Montagem Final Cor Crédito: Ian Ruas/Divulgação

Lembrei de nós: Oswaldo Montenegro lança clipe neste sábado

Publicado em Matéria

Oswaldo Montenegro lança hoje (6/11), às 15h, o clipe de uma canção inédita intitulada Lembrei de nós. Os fãs poderão apreciar o vídeo no canal que o cantor e compositor mantém no YouTube. No dia 12, a música estará disponível em todas as plataformas digitais. A produção é da The Music of Tomorrow e da produtora do artista, que iniciou a trajetória artística aqui em Brasília, em meados da década de 1970. A direção de fotografia tem a assinatura de Ian Ruas e a direção artística de Raique Macau.

“Existem milhões de canções de amor. Essa não é uma delas. Talvez seja, mas de um outro tipo, falando do que não houve, aceitando a vitória do futuro do pretérito: A gente se amaria”, comenta o Menestrel. Ele explica que, com o arranjo que foi criado, a canção alterna violões suaves com orquestrações fortes. A letra oferece frases reflexivas, como “Lembrei de nós/ Pelo que não foi/ Se não foi, não vai ter final…”

Lembrei de nós é também o título do show com o qual Oswaldo Montenegro fará turnê em 2022, Segundo o cantor, já têm 75 apresentações confirmadas e certamente ele tem Brasília incluída no roteiro.