2020. Credito: Flora Pimentel/Divulgaçao. Cultura. Cantor Geraldo Azevedo. 2020. Credito: Flora Pimentel/Divulgaçao. Cultura. Cantor Geraldo Azevedo.

Geraldo Azevedo fará live-show hoje (dia 26), às 21h

Publicado em Sem categoria

A apresentação será pela programação do Teatro Riachuelo Palco Aberto, no Rio de Janeiro

O cantor e compositor pernambucano Geraldo Azevedo, autor de incontáveis clássicos da MPB, faz live-show intitulada Solo (na rede) Contigo hoje, às 21h, como parte da programação do Teatro Riachuelo de Palco Aberto, no centro do Rio de Janeiro. O roteiro desta apresentação do artista pernambucano contempla canções do projeto que ele levou aos palcos do país em 2018. Atendendo a pedidos dos fãs pelas redes sociais ele vai interpretar também além de canções de sucesso, como Dia branco, Canta coração e Táxi lunar, músicas como Coqueiros, Como flor e Avenida 10, do compositor potiguar Babal.

Geraldinho — como o cantor é chamado pelos amigos — diz que preparou um show intimista, “daqueles que emocionam o público e fazem os espectadores cantar juntos da primeira à última canção”, anuncia. “Estou me acostumando com a ideia de tocar para uma plateia virtual. É uma experiência interessante levar minha música pra dentro de casa das pessoas”, acrescenta. A transmissão será pela plataforma do instituto Evoé.

Para receber e monitorar o artista e sua equipe, serão seguidas medidas e orientações de órgãos responsáveis devido à pandemia, com a supervisão geral do infectologista Rodrigo Lins. Haverá monitoramento prévio e constante de saúde do cantor e dos demais envolvidos na live. O teatro se preparou para receber o público reduzido com as normas definidas por decreto municipal. A venda de ingresso, na valor de R$ 20, são por meio do site da Sympla. Parte da arrecadação será destinada à equipe técnica que dará suporte a Geraldo Azevedo.