Conteúdo Comunicação/Divulgação. Cantor João Bosco. Crédito: Conteúdo Comunicação/Divulgação. Cantor João Bosco.

Festival Coma é destaque da programação musical do fim de semana

Publicado em Matéria

Coma Festival — De hoje (6/10) a domingo (10) o Centro Cultural Banco do Brasil (Setor de Clubes Sul) acolhe o Festival Coma, que tem entre as atrações João Bosco, Johnny Hooker, Bixiga 70, Potiguara Bardo, Letícia Fialho, Flor Furacão e Vanessa Moreno. Ingresso: R$ 30. Classificação indicativa livre.

Clássicos Populares — O grupo Tutti Choir Brasília presta tributo a grandes nomes da MPB como Luiz Gonzaga, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Milton Nascimento no show Clássicos Populares hoje (6), às 20h30, no Espaço Cultural do Choro (Eixo Monumental). Ingressos à venda no local. Não recomendado para menores de 16 anos.

Indiana Nomma. Crédito: Marcelo Castello Branco/Divulgação

Baile da Nomma — A cantora Indiana Nomma comanda o Baile da Nomma amanhã (7), a partir das 20h30, no Espaço Cultural do Choro. Acompanhada por banda, ela solta a voz em clássicos da MPB e ritmos latinos. Ingressos à venda no local. Não recomendado para menores de 16 anos.

Félix Júnior e Paula Nunes. Crédito: Arquivo pessoal

Elis no Samba — Show com a cantora Paula Nunes e o violonista Félix Júnior em homenagem a Elis Regina amanhã (7), às 20h30, no Feitiço das Artes (306 Norte). Há a cobrança de couvert artístico. Não recomendado para menores de 16 anos.

Rodas do Cerrado — As Sambadeiras de Roda se apresenta amanhã (7), às 16h, no Complexo Cultural de Samambaia, com a participação do grupo Cerradinho. Acesso gratuito. Classificação indicativa livre.

Orquestra de Rebecas — Em circulação por cidades do Distrito Federal, o grupo Rebecas do Cerrado chega neste domingo (8), às 16h, a Samambaia para apresentação no Complexo Cultural. Há a participação de Jéssica Carvalho e Carol Carneiro. A entrada é franca. Classificação indicativa livre.

Festival e Jazz — Músicos e o grupos jazzísticos participam do Festival de Jazz que ocorre domingo (8) às 16h, no Jardim Urbano, no terceiro piso do Conjunto Nacional. O acesso é gratuito. Classificação indicativa livre.