moara Crédito: Pedro Carvalho/Divulgação

Do começo ao fim? é álbum visual de Moara com seis clipes

Publicado em Sem categoria

A cantora e compositora brasiliense Moara divulga nesta quinta-feira (17/12), às 17h, no YouTube, Houve, a sexta e última faixa da versão visual de Do começo ao fim?, EP que foi lançado em 2019. Desde 12 de novembro, semanalmente, ela vem disponibilizando clipes desse projeto, gravados em casa utilizando “processo imersivo”. Os anteriores foram Um meio, A dos meus olhos, Cê sabe, Silêncio e O melhor.

Intérprete de voz potente, Moara estreou em disco há dois anos com o CD Peito aberto. Ainda em 2018 lançou 12 músicas numa série intitulada Cartas Acapella. Sobre Do começo ao fim?, ela fala: “A segurança de estar em casa me moveu a fazer os clipes. Agora no período da pandemia, todo mundo por ter essa sensação que eu tive em casa, onde tinha a liberdade para ser e sentir, sem medo de ser vulnerável, sem forçar a ser uma mulher forte o tempo todo”.

Segundo Moara, a decisão de divulgar o álbum visual um ano depois do lançamento do EP, “visou apresentar um novo olhar e encerrar o ciclo iniciado no disco, um material autobiográfico que fez parte de um processo de cura”, afirma a artista. “Também é um ponto final, uma libertação. Contei tudo o que tinha que contar sobre essa história. Consegui me expor em música e, agora com esse álbum tento demonstrar em imagens todo o meu sentimento de época”, acrescenta. Os vídeos tiveram roteiro e direção de Taysa Barros.