CBPFOT310820180183 30/08/2018 Crédito: Minervino Junior/CB/D.A Press. Brasil. Brasilia - DF. Show de Paulinho da Viola no Açougue Cultural T -Bone, da 312 Norte.

Confira a programação musical do fim de semana em Brasília

Publicado em Sem categoria

Capoeira’n Blues — O Mandalla lança hoje (24/11), às 20h, no Teatro dos Bancários (entrequadra 314/315 Sul), o álbum Capoeira’n Blues. Formado por Thaise Mandalla (voz), André Lourenço (contrabaixo), Marlene Souza Lima (guitarra e direção musical), Marco Guedes (bateria), Guilherme da Luz (percussão), Rayane Mutante (berimbau) e Mírian Marques (trombone), o grupo vai mostrar as 10 faixas do disco e celebrar o Dia da Consciência negra. Classificação indicativa livre.

Dudu 7 Cordas. Crédito: Juliana Caribé/Divulgação

Dudu Choros — O projeto Estação do Choro promove o lançamento do EP Dudu 7 Choros, do violonista e compositor Dudu 7 Cordas, em show hoje (24), às 20h, no Teatro Ary Barroso do Sesc, na 505 Sul. Ingresso à venda no local. Classificação indicativa livre.

Mulungroove. Crédito: Arquivo pessoal

Soul e Groove — A banda Mulungroove é a atração de hoje (24), às 20h30, no Feitiço das Artes (206 Norte). O repertório do show inclui sucessos de nomes consagrados da soul music brasileira como Tim Maia, Jorge Benjor, Cassiano, além de Michael Jackson, Prince, Al Green e Etta James. O couvert artístico é de R$ 25. Não recomendado para menores de 16 anos.

Vozes Negras — Marcelo Café e o grupo Já Chegou Quem Faltava se apresentam hoje (24), às 17h, no Espaço Renato Russo (508 Sul), dentro da programação do Sarau Vozes Negras, parte do projeto Novembro Negro, para comemorar o Dia da Consciência Negra. Classificação indicativa livre.

Felipe Viegas. Crédito: Arquivo pessoal

Sexta do Jazz — O encerramento da segunda edição do projeto Sexta do Jazz, que o Conjunto Nacional promove hoje (24), a partir das 18h30, no Jardim Urbano (terceiro piso), tem como convidados o consagrado pianista Felipe Viegas e o requisitado trombonista Daniel Rodrigues. A produção do Coletivo Super Jazz conta ainda com a participação dos DJs residentes Dudão Melo e Sartô. A entrada é franca.

Thiago Nascimento. Crédito: Arquivo pessoal

Axé e Pagode — O cantor e compositor Thiago Nascimento e o grupo Mistura 61 agitam a recém-inaugurada Casa de Jorge (SAAN, Quadra 1, Lote 940) com muito axé pagode hoje (24), a partir das 21h. O couvert artístico é de R$ 30. Não recomendado para menores de 18 anos.

Corais Natalinos –– Os destaques da programação da Praça Central do Terraço Shopping são o Coral Jovem da Asa Norte e o Coral Novo Canto da Igreja Adventista do Guará, que se apresentarão hoje (24) e amanhã (25), às 19h30. Classificação indicativa livre.

Príncipe do Samba — Paulinho da Viola é a maior atração da programação musical deste fim de semana em Brasília. O príncipe do samba volta ao palco do auditório master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental) para apresentação amanhã (25), às 21h. Acompanhado por sua banda, o cantor revisita clássicos de sua obra. Classificação indicativa livre.

Homenagem a Gal — A eterna Gal Costa será homenageada amanhã (25), às 20h30, pela cantora Paula Nunes e a banda Passo Largo em show no Espaço Cultural do Choro. O público ouvirá clássicos como Baby, Sua estupidez, Como dois e dois são cinco, Vapor Barato e Festa do Interior. Ingresso à venda no local. Não recomendado para menores de 16 anos.

Luan Carbonari. Crédito: Malu Ornelas/Divulgação

Novo Talento — A Infinu Comunidade Criativa (506 Sul), recebe no domingo (26), às 19h, um dos novos talentos da MPB, o cantor e compositor paulista Luan Carbonari. No show de voz, violão e piano, ele interpreta clássicos da MPB e composições autorais. Ingresso à venda no local. Não recomendado para menores de 16 anos.