O skate é um dos universos retratados na temporada de Malhação
malhacao O skate é um dos universos retratados na temporada de Malhação O skate é um dos universos retratados na temporada de Malhação

Viva começa a reprisar temporada de 2006 de Malhação

Publicado em Novela

Temporada de 2006 de Malhação começa a ser exibida nesta segunda (25/9) no Viva. Não lembra? A gente te conta como era!

O canal Viva começa nesta segunda (25/9) a reprisar a 13ª temporada de Malhação, com capítulos às 13h. Se você ainda não ligou o nome à trama, o Próximo Capítulo te ajuda! Esse é aquele ano que tem o universo do skate como pano de fundo.

Confesso que não é das minhas temporadas preferidas, mas eu torcia pelo romance entre o casal de skatistas e alunos do Múltipla Escolha Cauã (Bernardo Mello Barreto) e Manuela (Luiza Valdetaro). Colegas, eles descobrem que são vizinhos e logo se apaixonam, para desespero do ex-namorado de Manu, Eduardo (Gabriel Wainer). Para separar os pombinhos, Eduardo conta com a ajuda de Priscila (Monique Alfradique).

Luiza Valdetaro ew Bernardo Mello Barreto eram os protagonistas de Malhação em 2006
Luiza Valdetaro ew Bernardo Mello Barreto eram os protagonistas de Malhação em 2006

Com o passar do tempo, Cauã e Eduardo serão rivais nas pistas — eles são de equipes diferentes de skatistas — e no amor de Manu. Para piorar, descobrem que são irmãos por parte de pai. Como coincidência pouca é bobagem, Daniel (Marcello Novaes), que criou Cauã como filho dele, se apaixona por Raquel (Cláudia Ohana), madrasta de Manuela.

Relembre outras tramas dessa temporada de Malhação

A 13ª temporada de Malhação – as fases não eram batizadas com os nomes estranhos de hoje — ainda tinha outras tramas. Remanescente do ano interior, Rafa (Ícaro Silva) toma bomba no terceiro ano e não sai do Múltipla Escolha e nem da república, que ganha uma moradora nova: Tuca (Karen Junqueira), por quem Rafa se apaixona.

Foi naquele ano também que Dona Vilma (Bia Montez) precisou da ajuda de Bel (Laila Zaid) e Download (Wagner Santisteban) para tocar o Gigabyte e que Jaque (Joana Balaguer) e Urubu (Marco Antônio Gimenez) se casaram.

Jaque e Urubu se casam na temporada de Malhação que será reprisada no Viva
Jaque e Urubu se casam na temporada de Malhação que será reprisada no Viva

Entre os professores, os destaques eram o docente de física Adriano (Daniel Boaventura), que vira diretor da escola, e o engraçado Peixotão (Otto Jr), o professor de educação física mais linha dura que o Múltipla Escolha já teve.