Marcus Majella (Ferdinando) e Dona Jô (Catarina Abdalla)
quinta temporada do vai que cola Crédito: Juliana Coutinho/Divulgação Multishow

Vídeo: Vai que cola mantém fôlego mesmo na quinta temporada

Publicado em Vídeos

O humorístico do Multishow Vai que Cola ainda é a melhor sitcom do canal. Saiba como a atração mantém o bom ritmo na quinta temporada!

Poucos humorísticos chegam à quinta temporada com o mesmo vigor da primeira. Vai que cola, do Multishow, faz parte desse seleto grupo. É bem verdade que a quarta temporada não é das melhores, mas isso é também o que faz com que a atual seja quase uma retomada.

Nesta temporada (leia aqui a crítica da estreia), o elenco aparece bem afiado e supera sem nenhum susto a ausência de Paulo Gustavo, que faz uma participação na estreia e se desliga da atração.

 

O personagem dele, Valdomiro Lacerda, descobre que tem um filho, Valdinho (Isaac Guedes), mas como está fugindo da Polícia o deixa na pensão para ser criado por Lacraia (Silvio Guindane), que é padrinho do menino, e pela turma da Dona Jô (Catarina Abdalla). Ter criança no elenco sempre é um risco, mas, desta vez, até que funciona.

Esse é o mote da temporada, que ainda tem piadas renovadas, especialmente as de Ferdinando (Marcus Majella) e Terezinha (Cacau Protásio), que meio que dividem o espaço deixado por Valdomiro.

O elenco ainda tem a sempre engraçada Samantha Schmutz (Jéssica) e Emiliano D’Ávila (Máicol) em boa fase. O time se completa com Fiorella Mattheis (Velna), Marcelo Médici (Sanderson), Aline Riscado (Susan), Rafael Infante (Ericson) e Tatá Werneck (Eloísa).

O texto final é engraçado, mas é o elenco quem carrega Vai que cola. Até quando erram — o público adora quando eles erram –, os atores agradam. O formato de sitcom gravada com plateia também mostra que não se esgotou e ainda funciona, tanto que outras atrações, como A vila, destino de Paulo Gustavo, investem nele também.

A nova temporada de Vai que cola está sendo exibida de segunda a sexta, no Multishow. A plataforma Now também tem alguns episódios.