Verdades Secretas 2

Último bloco de capítulos de Verdades secretas 2 chega ao Globoplay

Publicado em Novela

Final de Verdades secretas 2 começa a ser revelado nesta segunda-feira (13/12), quando 8 dos 10 capítulos restantes entram no catálogo do Globoplay

A polêmica Verdades secretas 2, novela de Walcyr Carrasco exibida no Globoplay, chega à reta final. A partir desta segunda-feira, a plataforma recebe 8 capítulos da trama, deixando apenas os dois últimos para sexta-feira (17/12).

Segundo o Globoplay, os dois últimos não serão disponibilizados juntos como de costume para “evitar os famosos spoilers nas redes sociais e dar chance aos espectadores de chegarem juntos ao desfecho da trama.”

O desfecho começa quando Cristiano (Romulo Estrela) põe em prática o plano para fazer com que Angel (Camila Queiroz) confesse o assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi). O problema é que a modelo está focada no tratamento do filho, que sofre de leucemia e precisa ir para o exterior. A saída encontrada por Angel é pedir ajuda a Percy (Gabriel Braga Nunes), que não anda muito feliz com ela.

Quem também quer ver Angel pelas costas é Lara/ Lua (Julia Byrro). A menina vai fazer de tudo para recuperar o relógio que pertencia ao irmão. Tanto interesse é porque ali está um código para uma conta secreta no exterior.