Eliza e Jonatas eram o principal casal de Totalmente demais
Totalmente Demais Eliza e Jonatas eram o principal casal de Totalmente demais Eliza e Jonatas eram o principal casal de Totalmente demais

Com gostinho de conto de fadas, Totalmente demais está de volta nesta segunda

Publicado em Novela

Totalmente Demais, de Rosane Svartman e Paulo Halm, volta à faixa das 19h. Você lembra dos principais personagens da novela que tinha Juliana Paes, Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa?

Uma moça do interior foge para a cidade grande depois de se envolver numa confusão chama a atenção de rapaz que proteger ela dos perigos de uma capital. Assim começa Totalmente demais, novela que volta à faixa das 19h enquanto Salve-se quem puder está pausada pela pandemia da Covid-19.

A protagonista do folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm é Eliza, vivida por Marina Ruy Barbosa, e o jovem é Jonatas (Felipe Simas). A vida dela vira de cabeça para baixo quando ela se torna alvo de disputa de um concurso de moda promovido pelos amantes Artur (Fabio Assunção) e Carolina (Juliana Paes). Totalmente demais fez sucesso quando foi exibida entre novembro de 2015 e maio de 2016 pelo tom de comédia romântica. O elenco ainda trazia Glória Menezes, Humberto Martins e Vivianne Pasmanter, entre outros.

Veja os principais personagens de Totalmente demais

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) – Nasceu no interior do Rio de Janeiro e foi criada pela mãe, Gilda (Leona Cavalli), e pelo padrasto, Dino (Paulo Rocha). Após um desentendimento com Dino, foge para a capital e passa a morar nas ruas, onde conhece Jonatas (Felipe Simas) e vive seu primeiro amor. Sua vida muda completamente após conhecer Arthur (Fábio Assunção) e entrar para um concurso de moda.

Gilda (Leona Cavalli) – Cozinheira do bar de Dino, com quem se casou após o nascimento de sua primeira filha, Eliza (Marina Ruy Barbosa). É uma mulher bonita, mas mal tratada pelo tempo e situação que vive. Além da garota, tem mais dois filhos com o atual marido: Dayse (Isabella Koppel) e Carlinhos (Kaik Brum).

Dino (Paulo Rocha) – Dono de uma oficina e bar de beira de estrada, é preguiçoso e popular entre os caminhoneiros. Casou-se com Gilda e com ela teve Dayse e Carlinhos. Ajudou a esposa a criar Eliza, a filha mais velha dela e com quem tem péssima relação porque vive olhando para a garota com segundas intenções.

Arthur (Fábio Assunção) – Ex-modelo que abriu a agência Excalibur após o nascimento de sua filha, Jojô (Giovanna Rispoli), que teve com a top model Natasha (Lavínia Vlasak). Tem um caso com Carolina (Juliana Paes) desde a adolescência e vai se encantar por Eliza.

Adele (Jéssica Ellen) – Ex-modelo e booker dos catálogos da agência de Arthur. É melhor amiga de Cassandra (Juliana Paiva).

Carolina (Juliana Paes) – Diretora da revista ‘Totalmente Demais’. Nascida no Bairro de Fátima, focou em sua carreira profissional e hoje é referência no mundo da moda. Ambiciosa, batalha por tudo que quer e atualmente seu desejo é tornar-se mãe. Enxerga em Arthur o possível pai dessa criança.

Maria Luiza, a Lu (Julianne Trevisol) – Blogueira e it girl, é a assistente pessoal de Carolina. É inteligente e talentosa, mas estabanada. Conhece Rafael em uma boate e logo se apaixona pelo rapaz, que a esnoba desde o início.

Rafael (Daniel Rocha) – Jovem fotógrafo que morou na Europa por dois anos, e foi pra lá após acidente que tirou a vida de sua namorada, a Sofia (Priscila Steinman). Volta para o Brasil, se envolve com Lu, mas deixa claro que não quer compromisso. Através dela consegue se aproximar no mundo da moda e ser reconhecido.

Jonatas (Felipe Simas) – De família humilde, vive em um cinema abandonado no centro do Rio de Janeiro durante a semana e trabalha como vendedor de balas no semáforo. Aos finais de semana volta pra sua casa, em Curicica, e ajuda a mãe Rosângela (Malu Galli) com as contas. Vai se apaixonar por Eliza e sofrerá com a ausência dela.

Rosângela (Malu Galli) – Mulher forte e determinada, engravidou cedo de Jonatas. Já teve vários relacionamentos e tem mais três filhos: Jennifer (Lellezinha), Wesley (Juan Paiva) e Bola (Cauê Campos). Os dois primeiros são do casamento com Florisval (Ailton Graça), com quem vive entre tapas e beijos.

Florisval (Ailton Graça) – Mulherengo, é considerado o Don Juan do subúrbio. É ex-marido de Rosângela e vive enganando ela por causa do dinheiro da pensão dos filhos. Trabalha como motorista de Carolina (Juliana Paes).

Aparecida (Guida Vianna) – Empregada doméstica de Arthur. Conhece o playboy como poucos e ajudou a criar Jojô (Giovanna Rispoli). É amiga e confidente de Rosângela.

Hugo (Orã Figueiredo) – Pai de Débora (Olivia Torres) e Cassandra (Juliana Paiva). É dono do Flor do Lácio, decadente pé-sujo do bairro. Namorou Carolina na adolescência e atualmente é disputado pelas vizinhas Lurdinha (Carolyna Aguiar) e Katia (Aline Borges).

Cassandra (Juliana Paiva) – Nascida Sandra, transformou-se em Cassandra por causa do impacto do nome e numerologia. Sonha em ser modelo e celebridade e vive às turras com a irmã, Débora (Olivia Torres). Implicará com Eliza durante o concurso ‘Garota Totalmente Demais’.

Dorinha (Samantha Schmütz) – Irmã mais velha de Carolina. Parou a vida para criar os filhos, João (Leonardo Lima Carvalho) e Maria (Juliana Louise), com o marido Zé Pedro (Helio de La Peña). Às vezes fantasia como seria a vida se tivesse seguido os passos de Carolina.

Germano (Humberto Martins) – Presidente da Bastille e casado com a herdeira Lili (Vivianne Pasmanter). É fascinado por Carolina. Carrega o trauma da morte da filha Sophia (Priscila Steinman) e tem um relacionamento complicado com o filho Fabinho (Daniel Blanco).

Lili (Vivianne Pasmanter) – Herdeira da Bastille. Se recolheu desde a morte da filha Sophia (Priscila Steinman) e vive passando a mão na cabeça do filho Fabinho, o que gera discussões com o marido Germano.

Maurice (Reginaldo Faria) – Pai de Arthur e espelho do playboy. Costuma namorar mulheres mais novas, mas o grande amor de sua vida sempre será a ex-esposa Stelinha (Glória Menezes).

Stelinha (Glória Menezes) – Mãe de Arthur, passa mais tempo em Paris do que no Brasil e nunca trabalhou na vida. Sonha que o filho se case com Carolina.