A reta final da temporada do ano passado do The voice kids chamou muito mais a atenção por um revés do que pelos candidatos. O cantor Victor Chaves, da dupla com o irmão Leo, foi acusado de agredir a esposa e acabou afastado da bancada de jurados. A emissora fez daquele limão azedo uma limonada docinha ao escalar outra dupla, Simone & Simaria, para avaliar os candidatos este ano.
As cantoras sertanejas deram um novo gás à desgastada atração. E são vários os motivos. Primeiro: elas são espontâneas. Ainda se habituando ao programa, elas se espantam com as crianças que se apresentam e se encantam com as menores. Além disso, elas fazem caras e bocas maravilhosas uma para a outra e ganham a internet.
Mesmo quando discordam, as duas chamam a atenção. Na edição do último domingo (14/1), Simaria queria virar a cadeira para a candidata Isadora Emer, que estava cantando Mal de mim (Djavan), mas Simone não estava tão empolgada. Sem dar a mínima para a irmã, que estava até de braços cruzados, Simaria apertou o botão e virou a cadeira para Isadora, que já tinha o aval de Claudia Leitte e de Carlinhos Brown. Mas ela não se contentou em virar a cadeira: deu uma bronca em Simone, que ouviu tudo rindo, com jeitinho de incrédula. Resultado: as duas ganharam a internet e vários memes, apenas mais um para a coleção de momentos maravilhosos das coleguinhas. Pena que não adiantou muito: Isadora acabou escolhendo fazer parte do time de Brown.
A segunda razão é que as duas se complementam. Simone é muito mais séria e dá toques “de gente grande” para os meninos sobre afinação, postura no palco e carreira. Enquanto isso, Simaria é mais coração, se emociona com as crianças e é pura expressão corporal: dança, se diverte e nos diverte.
Finalmente, elas são engraçadas sem parecer Claudia Leitte. Talvez a grande diferença seja que, na boca de Simone e Simaria, as gracinhas não parecem ensaiadas. Claudia tem cara de fake, é daquelas que precisam falar tatibitate.
Não é só o blog que é fã declarado de Simone & Simaria. Rayane Lima, candidata que representa Brasília no reality show, também é. Ela escolheu as sertanejas como técnicas depois de apresentar uma versão de Meu violão e nosso cachorro, música do repertório das sertanejas.
Ao Próximo Capítulo, os responsáveis pela série falam sobre o fato de ter se tornado…
Emissora apresentou os principais nomes do remake da obra icônica de 1988 que será lançada…
Ao Próximo Capítulo, a drag queen carioca fala sobre o sentimento de representar o Brasil…
Como nascem os heróis tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2025, na TV…
Sam Mendes, Daniel Brühl, Jessica Heynes, Armando Ianoucci e Jon Brown comentam sobre a nova…
Volta Priscila estreou na última quarta-feira (25/9) e mostra um novo ponto de vista sobre…