rayane lima Crédito: Reprodução/Internet

Brasiliense Rayane Lima canta Simone e Simaria e entra no The voice kids

Publicado em Reality show

A jovem de 15 anos Rayane Lima cantou a faixa Meu violão e nosso cachorro

A cantora brasiliense Rayane Lima, de 15 anos, se classificou, neste domingo (7/1), para continuar na disputa da terceira temporada do reality show The voice kids. A jovem se junta ao time de brasilienses que já fizeram parte do programa, como as jovens Bell Lins e Nicole Luz, que estiveram em temporadas anteriores. Agora Rayane disputa o prêmio de R$ 250 mil, além da gravação de um álbum por uma gravadora.

A adolescente escolheu cantar a música Meu violão e nosso cachorro, sucesso da dupla Simone & Simaria, que integra nessa temporada a bancada de jurados da competição musical. A interpretação da garota conquistou todos os técnicos que viraram suas cadeiras durante a audição às cegas e as próprias irmãs Simone e Simaria elogiaram a jovem por ter cantado no mesmo tom que elas, o que as artistas classificaram como muito difícil.

Crédito: Reprodução/Internet
Crédito: Reprodução/Internet

Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria disputaram a presença da jovem em seus times. Mas devido ao fato de ser fã das cantoras de sertanejo, Rayane Lima acabou escolhendo as irmãs, que são conhecidas no cenário musical como coleguinhas e são donas de hits como Loka, Regime fechado e lançaram na semana passada a faixa Paga de solteiro feliz em parceria com Alok.

A terceira temporada do The voice kids teve início neste domingo tendo como novidade a presença das juradas Simone & Simaria e Claudia Leitte para substituir Victor & Léo, que deixaram o formato após polêmicas na época da última temporada, e Ivete Sangalo, que se afastou para integrar a temporada adulta do programa, onde foi técnica na sexta temporada. Das temporadas anteriores permanecem o jurado Carlinhos Brown e os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças.