©mariana vianna

Terror e comédia romântica dão o tom do fim de semana no streaming

Publicado em Streaming

Fim de semana terá a estreia de filmes românticos e de séries daquelas que apenas a sinopse já assustam. Escolha a sua preferida!

Neste fim de semana o streaming está para todos os gostos Os apaixonados poderão ver (ou rever) Eduardo e Mônica, agora no Globoplay e os mais destemidos podem optar pela premiada série francesa Possession. O Próximo Capítulo destaca o que você não pode deixar passar!

Brasília na tela
Gabriel Leone e Alice Braga dão vida aos personagens Eduardo e Mônica em filme homônimo que estreia hoje no catálogo do Globoplay. Dirigido por René Sampaio, o longa se passa na Brasília dos anos 1980, quando os dois jovens de personalidades opostas vivem um romance. O roteiro é inspirado na canção que leva o mesmo nome do filme, gravada com sucesso pelo Legião Urbana.

Amor de farda
Continência do amor é o nome da comédia romântica que a Netflix estreia hoje. O filme conta a história do relacionamento entre Cassie e Luke. Ela é uma cantora e compositora que sonha em viver de arte. O rapaz é um militar problemático. Para não perder os benefícios da caserna, ele precisa se casar e escolhe Cassie como a noiva perfeita. Mas logo o que era sonho se torna pesadelo na vida dos dois.

Enviadas para o futuro

Behind the scenes photography for Paper Girls.

Estamos no Halloween de 1988 e quatro entregadoras de jornal se vêem no fogo cruzado entre viajantes do tempo. Com isso, elas acabam acidentalmente lançadas para o futuro. Essa é a premissa de Paper girls, série da Amazon Prime Video que estreia hoje. No futuro, elas se deparam com as próprias versões adultas. Entre a curiosidade de saber como elas estão pensando e a busca pelo caminho de volta para casa, Erin, Mac, Tiffany e KJ alternam aventura e reflexão.

Morte no casamento


Premiada ano passado pelo Sindicato Francês de Críticos de Cinema e Televisão, a série Possessions estreia no TNT Series, amanhã às 23h. A produção de terror conta, em seis episódios, a história da jovem Natalie, acusada de assassinar o marido durante a festa de casamento deles, em Israel. O crime acaba sendo investigado por duas frentes. O consulado francês não consegue concluir se a jovem é tão vulnerável como parece ou uma hábil manipuladora. A polícia israelense descobre peças estranhas e perigosas desse quebra-cabeças assustador.

Recomeço
A série britânica Queer as folk ganha uma releitura homônima a partir de domingo no streaming do Starzplay. Um grupo de amigos nova-iorquinos tem a vida transformada depois de uma tragédia os atingir. Eles precisam dar a volta por cima e levar a vida em frente mediante o preconceito da sociedade por eles serem gays.