Pop Star Taís Araujo

Terceira temporada do PopStar começa neste domingo, com apresentação de Taís Araújo. Veja quem vai soltar a voz no programa!

Publicado em Reality show

PopStar chega à terceira temporada trazendo atores, jornalistas e apresentadores se arriscando ao cantar. Saiba quem são os participantes do programa que estreia neste domingo (27/10).

Já se imaginou cantando para uma plateia e ser avaliado por um júri de cantores e compositores consagrados? Pois muitos dos participantes do PopStar também não. O reality da Globo chega à terceira temporada neste domingo (27/10) sob a apresentação de Taís Araújo, que dividirá a agenda com as gravações de Amor de mãe, próxima novela das 21h na qual ela viverá um dos papéis mais importantes da trama.

Em Popstar, ela receberá 13 famosos que se arriscarão à frente do microfone e de um banda para apresentações ao vivo. O ator João Cortes, que cantou na edição passada, reaparece, mas desta vez como repórter dos bastidores.

Depois de cantar, o participante ganha uma nota de cada um dos 10 especialistas que estão no júri. Uma plateia disposta no meio do palco também avalia o show e a média das notas dela é somada aos pontos vindos dos jurados. A partir do terceiro programa, o público de casa também ataca de especialista e avalia as apresentações. Ao final do quarto programa, o participante que estiver com a pontuação mais baixa deixa o programa. A partir daí, a cada semana um deles se despede.

Conheça os 13 participantes do Popstar

Elenco do reality show PopStar reunido
Globo/Divulgação. Participantes estão empolgados para brilhar no PopStar

Babi – A atriz e apresentadora tem aulas de canto há um tempo e sempre foi apaixonada por música. “ Sempre amei a possibilidade de cantar, de defender canções, de saber usar meu instrumento, que é a voz, de me apresentar com banda, de ter a convivência com outros músicos”, afirma Babi em material de divulgação da Globo.

Claudia Ohana – É até difícil dizer que Claudia Ohana não canta. Ela já fez muitos musicais, além de interpretar personagens ligados à música, como a Natasha de Vamp. Organizada, Claudia já tem a playlist das músicas que pretende levar ao PopStar.

Danilo Vieira – O jornalista teve uma banda na época da escola e outra na faculdade, o que pode significar que se apresentar não deve ser uma novidade para ele. “Minha relação com a música é de paixão. Desde menino os momentos marcantes da minha vida são determinados por música”, conta em material de divulgação.

Eriberto Leão ー Outro nome comumente ligado à música, especialmente depois de elogiada atuação como Jim Morrison no teatro. Além disso, Eriberto participou do Show dos famosos, no Domingão do Faustão, quando imitou nomes como Belchior. Os fãs de Eriberto podem esperar um repertório repleto de rock’n’roll.

Helga Nemetik – Helga também esteve no Show dos famosos e em musicais. Apresentar-se cantando não é bem uma novidade para ela, portanto. Sem nenhum personagem por trás dela, a atriz começou a estudar música aos 13 anos, antes mesmo de ser atriz.

George Sauma – A MPB é o estilo preferido de George Sauma, que já canta, compõe e toca piano. Mas ele prefere não ficar muito na zona de conforto e promete levar samba e pagode ao palco do PopStar. “Sou naturalmente uma pessoa extrovertida, mas as minhas escolhas nas canções não estão indo para esse lugar cômico. De toda forma, acho que vai ser divertido. Minha expectativa é muito grande, estou feliz, animado e ansioso para essa exposição”, avisa.

Jakson Follmann – O ex-goleiro da Chapecoense talvez seja o participante desta temporada menos acostumado com as câmeras. O esportista diz que quer se divertir e passar uma mensagem positiva com as músicas que escolheu. O estilo preferido dele é o sertanejo.

Letícia Sabatella – A doce voz de Letícia Sabatella certamente encherá o palco do programa. A atriz conta que está buscando um repertório diverso, mas sem deixar a delicadeza de lado.

Marcelo Serrado – Antes de ser ator, Marcelo se apresentava como gaitista. Mas depois, a atuação foi falando mais alto. Mesmo assim, quando dá Marcelo sobe ao palco ao lado de nomes como Sandra de Sá, Paulo Ricardo, Roberto Menescal e outros.

Nany People – A atriz provou em O sétimo guardião que atravessa boa fase na carreira. Agora, ela cantará músicas que tenham a ver com a identidade dela. O PopStar vai trazer de novo a lembrança da criança que cantava, aos 4 anos de idade, em quermesses mineiras.

Robson Nunes – O pagode dos anos 1990 não sai da playlist de Robson Nunes, ator que interpretou Tim Maia no cinema e na tevê. “A música está relacionada às coisas autorias que eu faço, elas servem para me inspirar, como ferramenta do meu trabalho”, afirma.

Totia Meirelles – Por onde quer que vá, Totia Meirelles é reconhecida como uma boa atriz de musical. Dificuldade mesmo Totia deve ter só lá pras fases mais adiantadas. “Quero cantar e contar a história de cada música, porque quero que o público entenda as letras”, diz.

Yara Charry – Na temporada Vidas brasileiras de Malhação Yara viveu Jade, menina criada na França que tinha uma banda na qual era vocalista. A atriz, que é francesa na vida real, foi solista no coral de Paris. “Canto desde os meus quatro anos de idade. Na minha infância, a minha mãe me matriculou em um curso onde fiz aulas de canto e aprendi a tocar piano. Depois do curso, entrei em um coral e a partir disso a música nunca mais saiu da minha vida”, afirmou Yara, em entrevista ao Próximo Capítulo, que você lê na íntegra aqui.