Cena da segunda temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt
Crédito: Crédito: Eric Liebowitz/Divulgação

Terceira temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt estreia em maio

Publicado em Séries

A nova temporada da comédia Unbreakable Kimmy Schmidt, de Tina Fey, chega à Netflix em 19 de maio. Confira também outras estreias da plataforma em 2017

A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (13/2), a data de lançamento da terceira temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt no serviço de streaming. O anúncio foi feito na página oficial da série no Facebook. “Não estamos brincando com você. A terceira temporada vem em 19 de maio na Netflix”, diz legenda da publicação.

A publicação também exibe um teaser da nova temporada, que está disponível no canal da Netflix no YouTube. Nas imagens, o personagem Titus (Tituss Burgess) aparece cantando e interpretando versões das músicas de Beyoncé lançadas no álbum Lemonade, como Formation e Hold up.

Unbreakable Kimmy Schmidt é uma comédia da Netflix criada por Tina Fey (30 Rock) e Robert Carlock. A produção acompanha a personagem Kimmy Schmidt (Ellie Kemper), uma jovem que ficou durante 15 anos presa em um bunker ao lado de outras mulheres por conta de um pastor que afirmava que o mundo estava vivendo o juízo final. Após deixar o cárcere, Kimmy decide morar em Nova York e precisa enfrentar a vida de um jeito que ela não conheceu.

O seriado de humor foi criado por Fey e a personagem feita sob medida para Ellie Kemper. Além dela, o elenco conta com Carol Kane (Lillian Kaushtupper), Tituss Burgess (Titus) e Jane Krakowski (Jacqueline White).

Outras estreias da Netflix

Não é apenas Unbreakable Kimmy Schmidt que tem data de estreia na Netflix. O serviço de streaming divulgou na semana passada algumas datas de lançamento de suas produções originais em 2017. Confira abaixo e anote na agenda!

Chef’s table (terceira temporada) – 17 de fevereiro

Love (segunda temporada) – 10 de março (mais sobre o retorno de Love)

Buddy Thunderstruck (primeira temporada) – 10 de março

Punho de Ferro (primeira temporada) – 17 de março

Julie’s greenroom (primeira temporada) – 21 de março

Grace & Frankie (terceira temporada) – 24 de março

13 reasons why (primeira temporada) – 31 de março

Bill Nye salva o mundo (primeira temporada) – 21 de abril

Girlboss (primeira temporada) – 21 de abril

Dear white people (primeira temporada) – 28 de abril

Unbreakable Kimmy Schmidt (terceira temporada) – 9 de maio

Anne (primeira temporada) – 12 de maio

Orange is the new black (quinta temporada) – 9 de junho