CBNFOT291120160188 Credito: Netflix/Divulgacao. Cena da série Love, da Netflix, com Gilian Jacobs e Paul Rust.

Love, da Netflix, volta para segunda temporada em março

Publicado em Séries

A série de Judd Apatow, Love, que estreou em 2016 na Netflix com 10 episódios, já tem data de retorno. A Netflix até já liberou um trailer para ajudar a ansiedade da galera. Ou será que piorou?

 

 

Dia 10 de março, todos os episódios da nova temporada estarão disponíveis no serviço de streaming. o que significa que o relacionamento conturbado, confuso, agoniante, louco e atrapalhado de Gus e Mickey vai voltar a virar tema das suas maratonas de séries aos finais de semana.

Como os últimos anos nos proporcionaram muitos programas sobre relacionamentos amorosos, como Easy, Love, Master of None (nossa, Netflix!), nós não te culpamos se você não acompanhou a primeira temporada. Se for esse o seu caso, fique por dentro: a série gira ao redor de Mickey, interpretada por Gillian Jacobs (de Community e Esquedrão Suicida) e Gus, vivido por Paul Rust.

A jovem produtora de rádio, que não tem muitas expectativas de vida, conhece o professor que dá aulas para atrizes, e sonha em se tornar um roteirista de televisão. Como se trata de duas pessoas muito diferentes, o casal passa por muitos desentendimentos,

Um dos pontos mais interessantes da atração, é a crítica aos clichês românticos de Hollywood. Com um ar de pessimismo, os protagonistas desconstroem os estereótipos do nerd tímido, que se apaixona pela garota descolada, e encontram humor em situações complicadas do dia-a-dia.

A trama, com a qual muitas pessoas se identificam por tratar de problemas rotineiros enfrentados por muitos casais, acabou emplacando, e sendo muito bem recebida pelo público. E aí, que tal dar uma conferida na primeira temporada antes do retorno? São apenas 10 episódios, de 50 minutos cada um. Dá até para aproveitar a ressaca do carnaval e afundar no sofá com um balde de pipoca pronto para rir e chorar.

Love GIF - Find & Share on GIPHY

Onde? Netflix
Quando? 10 de março