lady night 1 Crédito: Gianne Carvalho/Divulgação

Enquete: Qual entrevista você mais quer ver na nova temporada de Lady night?

Publicado em Programas

O talk-show de Tatá Werneck, Lady night, chega à terceira temporada a partir de segunda-feira (12/11) no Multishow e o Próximo Capítulo quer saber: que entrevista você está mais ansioso para conferir?

A atriz, apresentadora e humorista Tatá Werneck se encontrou no formato do programa Lady night, do Multishow. Depois de duas temporadas de sucesso, a atração chega à terceira a partir de segunda-feira (12) com exibição de segunda a sexta, às 22h30. Vale lembrar que na sexta-feira (9), o canal disponibiliza na versão on-demand, no Multishow Play, os três primeiros episódios para assinantes e não assinantes em caráter de degustação.

Em Lady night, Tatá Werneck recebe personalidades famosas para uma entrevista pra lá de descontraída. Além do bate-papo, a humorista ainda emenda uma série de game shows e quadros que colocam os convidados em situações inusitadas e engraçadas. Nas duas primeiras temporadas, o público pôde ver episódios que se tornaram, inclusive, virais na web — relembre alguns memes aqui.

Crédito: Gianne Carvalho/Divulgação. Marco Gonçalves e Daniel Furlan estão de volta à atração

Com a expectativa de manter a qualidade das temporadas anteriores, a terceira sequência de Lady night contará com 25 episódios com novos quadros, a volta dos humoristas Daniel Fulan e Marco Gonçalves e do pai de Tatá, Alberto Arguelhes, e mais de 40 convidados.

Entre os nomes confirmados da terceira temporada estão Alice Braga, Alok, Anavitória, Carlos Alberto de Nóbrega, Ceará, Elba Ramalho, Eliana, Fernando & Sorocaba, Gracyanne Barbosa, Grazi Massafera, IZA, Lázaro Ramos, Luísa Sonza, Maiara & Maraisa, Marcelo Médici, Marco Pigossi, Miguel Falabella, Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Roberta Miranda, o grupo Rouge, Rubinho Barrichello, Sonia Abrão e Susana Vieira.

Crédito: Gianne Carvalho/Divulgação. Juliana Paes é a convidada do segundo episódio

O episódio de estreia de Lady night conta com a presença da Patricia e Tiago Abravanel. Já na terça-feira é a vez de Juliana Paes. Enquanto na quarta-feira o programa recebe Padre Fábio de Melo e Angélica. Na quinta e na sexta, a atração terá a participação de Bruno Gagliasso e Claudia Raia, respectivamente.

Com mais de 20 quadro fixos, estreiam nesta temporada Padre ou repasse, Toque de brother e Carnê de piadas, mas também está de volta o maior sucesso da atração, Entrevista com especialista com a presença de 25 profissionais de diferentes especialidades, do síndico do prédio ao mágico de festas infantis.

Com tantos nomes, o Próximo Capítulo quer saber: qual entrevista você está mais ansioso para conferir? Entre na enquete aqui e vote!

Confira os episódios já disponíveis de Lady night

Patricia e Tiago Abravanel

Juliana Paes

Angélica e Padre Fábio de Melo