Com três episódios disponíveis desde sexta-feira, a terceira temporada de Lady night estreia nesta segunda no Multishow
Após duas temporadas de sucesso, estreia nesta segunda-feira (12/11) a terceira temporada de Lady night no Multishow. Os três episódios iniciais foram disponibilizados em formado de pré-estreia no serviço on-demand. O Próximo Capítulo assistiu e te conta o que esperar. Não esquece de votar na nossa enquete sobre os convidados aqui.
Terceira temporada de Lady night
1. Um programa já consagrado
No primeiro episódio da terceira temporada de Lady night, o ator e cantor Tiago Abravanel fala uma frase que pode definir muito bem como o programa de Tatá Werneck já se firmou no cenário de talk-shows. O neto de Silvio Santos diz que os beijos que a apresentadora tenta dar em seus convidados se tornaram tão clássico como os selinhos de Hebe Camargo.
Uma frase simples, mas que é capaz de mostrar a força do programa após apenas duas temporadas e agora uma terceira. Tatá Werneck não é uma típica apresentadora. Pelo contrário, ela faz perguntas absurdas e leva os convidados a terrenos nunca antes caminhados por eles na televisão. O ineditismo e esse aspecto inusitado fazem de Lady night um programa imperdível.
2. A presença de convidados que não costumam estar em programas de entrevistas
Na televisão aberta, Pedro Bial e Serginho Groinsman são os nomes que conseguem a façanha de entrevistar famosos mais reclusos. Na tevê fechada, o cargo fica com Fernanda Souza e Tatá Werneck, ambas no Multishow.
Na terceira temporada de Lady night, Tatá conseguiu a proeza de uma lista de convidados de dar inveja a muito apresentador. Caetano Veloso, Angélica, Patricia Abravanel (em mais uma parceria entre Globo e SBT, que já tinha liberado Maísa na temporada passada) e Reynaldo Gianecchini são apenas alguns dos nomes.
3. Novos quadros e a permanência dos favoritos
Os quadros são outro ponto alto do Lady night. Em sua terceira temporada, Tatá Werneck e o time da atração mostram que a criatividade continua em alta com o lançamento de novos formatos, como o Padre ou repassa, no episódio de Angélica (o terceiro da temporada).
Ao mesmo tempo, o programa foi inteligente o suficiente para manter quadros de sucesso, como o Conversa com especialista, Desculpe, só quero te beijar e Infama.
4. Revelações
Por levar artistas que nem sempre dão entrevistas e os colocá-los em um ambiente descontraído, Tatá consegue revelações que tem tudo para bombar na web. No episódio de Juliana Paes, por exemplo, a atriz revela que precisou de um “implante” de pelos para interpretar Gabriela no remake.
Angélica também revelou alguns aspectos de sua intimidade, como o momento de adolescente na sua vida adulta em buscou festas e pegação. Já Patricia e Tiago Abravanel compartilharam aspectos do SBT, que, em outras oportunidades nunca seriam vistos no programa da Globo.