duelo_capa

Terça é dia de duelo MasterChef x The masked singer Brasil!

Publicado em Reality show

A terça-feira virou o dia de se divertir com a gastronomia do MasterChef ou com a cantoria e as palhaçadas do The masked singer Brasil. Saiba como serão os episódios desta semana

Os fãs de reality show agora estão divididos às terças-feiras. A Band já é tradicional com o seu MasterChef. O programa está na14ª temporada e apenas uma não foi neste dia da semana. Já a Globo estreou na última terça-feira (10/8) a primeira temporada do The masked singer Brasil, uma daquelas atrações que de tão ruins ficam boas. E agora, para qual vai a sua audiência?

O Próximo Capítulo te ajuda a decidir adiantando algumas coisas que irão acontecer nos episódios desta terça-feira (17/8) tanto no MasterChef como no The masked singer Brasil. Claro, sem revelar vencedores ou vencidos. Confira!

Como será o MasterChef de terça-feira (17/8)?

Pela segunda semana seguida, o MasterChef terá uma prova de caixa misteriosa. Mas essa caixa será diferente. O que há dentro dela não é de comer. Os cozinheiros descobrirão utensílios domésticos, como batedeira, varal para massa fresca, maçarico. Vencedor da última prova, Eduardo poderá trocar a caixa dele com a de alguém ou mudar a vida de dois concorrentes. Pelo que vimos no teaser dá pra perceber que vai ter muita gente se enrolando.

Os melhores sobem ao mezanino e os piores vão direto para a prova de eliminação. Aos medianos, resta um jogo da memória onde os pares são combinações saborosas como queijo e goiabada e café e leite. Quem não passar por aí junta-se aos colegas da prova de eliminação e tenta se manter no programa cozinhando ingredientes sugeridos pela primeira chef indígena do Brasil, Kalymaracaya. Ela traz sabores como peixe assado na folha de bananeira, o biju e mandioca Quem não agradar aos jurados Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin e não for salvo pelos colegas do mezanino deixa o programa.

Como será o The masked singer Brasil de terça-feira (17/8)?

Recuperados do choque de se encantar por uma unicórnia pianista e de descobrir Sidney Magal numa fantasia de cachorro-quente?  Pois esta semana tem mais. Subirão ao palco do The masked singer Brasil para batalhas em duplas Brigadeiro, Boi-Bumbá, Gata Espelhada, Jacaré, Monstro e Onça Pintada.

A dinâmica segue a mesma: o público escolhe o melhor de cada dupla. Os jurados Taís Araújo, Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch escolhem o melhor da noite entre os três vencedores e eliminam um dos três perdedores, revelando a identidade dele.

Com uma voz rouca Jacaré cantará o hit sertanejo Bebi, larguei. O Brigadeiro fará uma animada performance da dançante Chocolate. E Boi-Bumbá vem de clássico da MPB: Vida de gado. Pelo teaser podemos ver que o Monstro vai esbanjar simpatia e ganhar o coração de Rodrigo.