the voice sênior Crédito: Globo/Divulgação. Daniel, Claudia Leitte e Mumuzinho no The voice

Daniel, Claudia Leitte e Mumuzinho serão os técnicos no The voice sênior

Publicado em Reality show

A informação foi divulgada por Boninho nas redes sociais. Ainda não há previsão de lançamento do The voice sênior

A franquia The voice Brasil terá uma terceira via com a estreia do The voice sênior em 2021. A versão será dedicada aos talentos que tenham mais de 60 anos. Aos poucos, a Globo tem dado alguns detalhes da temporada, que promete emocionar.

O diretor Boninho divulgou, nas redes sociais, três dos técnicos que farão parte da bancada. Estão confirmados o cantor sertanejo Daniel, a axezeira Claudia Leitte e o pagodeiro Mumuzinho. Todos os três já estiveram em outras edições do reality show. Uma quarta pessoa ainda está em negociação para completar o time de jurados.

“Vai ter um time de técnicos muito bacana. Mumuzinho, Claudia Leitte, Daniel e uma quarta cadeira que a gente está namorando, mas que vamos contar para valer daqui a pouco”, contou Boninho em vídeo no Instagram.

Daniel fez parte da primeira bancada do The voice Brasil, onde ficou até a quinta edição quando foi substituído por Michel Teló. Claudia Leitte teve a mesma trajetória que o amigo, participando das cinco primeiras temporadas do The voice Brasil. Depois ela deu espaço a Ivete Sangalo e migrou para o The voice kids.

Já Mumuzinho entrou para o time neste ano para substituir Claudinha que não retornou para a versão infantojuvenil após a retomada em meio à pandemia.

Apesar da quarta cadeira ainda não estar confirmada, os rumores é de que a vaga será ocupada pelo rapper Emicida. Atualmente, o artista integra a bancada de outra atração Globosat, o Papo de segunda do GNT.