tais

Superbonita completa 20 anos com temporada especial

Publicado em Programas

Programa Superbonita chega aos 20 anos sob o comando de Taís Araújo. Temporada lembrará momentos do passado e vai olhar para as próximas tendências também

Esta quinta-feira (30/9) é dia de festa para o Superbonita. O programa do GNT comemora 20 anos com a estreia de uma nova temporada, a partir das 22h30. Com apresentação de Taís Araújo, o programa vai lembrar a própria trajetória e traçar o caminho da evolução da relação das mulheres com o corpo, a aparência e a autoestima.

“O Superbonita é uma das atrações mais consagradas de nossa grade. Vamos homenagear esse legado fazendo um convite para o público olhar para esse caminho e conversar sobre para onde estamos indo, com conversas sinceras sobre quem já fomos e quem somos agora”, conta Mariana Koehler, diretora de conteúdo artístico do GNT, em material de divulgação do programa.

A temporada contará com o encontro de Taís com mulheres que já apresentaram o Superbonita, como Grazi Massafera e Karol Conká. Além disso haverá bate-papos com vozes femininas das diversas áreas, indo de Fernanda Torres a Fátima Bernardes, de Andréa Beltrão a Maria Beltrão. Além de falar sobre o presente, elas vão rever e comentar as próprias participações no programa.

Na pauta, estarão novas tendências da indústria da beleza, a busca pelo padrão perfeito,  autoconhecimento, saúde, transição capilar, gordofobia, maternidade e maturidade, entre muitos outros.