assets_fotos_864_conhecendo-a-casa-cozinhas-vip-e-xepa-01c530a52cea Crédito: Globo/Divulgação

Saiba os signos dos participantes do BBB21; Casa terá predominância de sagitarianos

Publicado em Reality show

Sagitário está entre os signos que mais venceram o BBB; astróloga analisa os signos dos participantes do BBB21

A 21ª edição do Big brother Brasil começa na segunda-feira (25/1) na Globo. Até lá, o programa se desdobra antes mesmo do início com análises, novidades e até uma dinâmica iniciada pela produção que garante imunidade e direito de mandar um dos brothers ou sisters para o primeiro paredão.

A astróloga Sara Koimbra resolveu analisar os signos de alguns dos 20 participantes anunciados na última terça-feira (19). A casa terá uma predominância de sagitarianos, representados por Carla Diaz, Lucas Penteado, Juliette Freire e Arcrebiano. O signo está  entre os que mais teve vencedores na história do programa — três, ao todo, Max Porto (BBB9), Maria Melilo (BBB11) e Fael Cordeiro (BBB12). E o que isso quer dizer? Segundo Sara, que o público poderá acompanhar a predominância de participantes festivos e aventureiros. “Sagitarianos estão no mundo para se divertir e agitar”, afirma.

Libra é outro signo que terá bastante representantes: Pocah, Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa são da mesma energia que sagrou dois vitoriosos anteriormente Dhomini (BBB3) e Rafinha (BBB8). Para a astróloga, os librianos da temporada, podem trazer características conciliadoras para dentro da casa, ao mesmo tempo em que podem projetar uma certa exigência para os participantes.

Lumena e Projota são os dois arianos da temporada, mesmo signo de dois vencedores: Rodrigo Cowboy (BBB2) e Vanessa Mesquita (BB14). Por isso, devem garantir muita ação. “Com o perfil impulsivo, mas superprotetor também, podem ajudar a agitar as coisas dentro da casa”, avalia Sara Koimbra. Enquanto isso, Gilberto, Arthur e Sarah devem levar toda a emoção à flor da pele do canceriano para o BBB21: “Cancerianos são conhecidos por sua lealdade aos amigos e apego à família”.

Outro signo que tem dois representantes é o organizado Virgem. Os virginianos são Rodolffo e Viih Tube, ambos do Camarote. “Eles podem mudar a realidade do signo, que nunca venceu o BBB. O público pode esperar da dupla características como serem bons ouvintes, mas muito detalhistas e metódicos. Também podem ter problemas com a rotina da casa”, prevê a astróloga.

Caio e Karol Conká também são de um signo que nunca conquistou o reality show, Capricórnio — coincidência ou não, como Virgem, um signo do elemento Terra ligado à materialidade, à organização e à produtividade. “Podem mostrar como a praticidade de Capricórnio pode ajudar a traçar estratégias e conquistar territórios no BBB“.

O ator Fiuk faz parte de outro signo de muitos vencedores do BBB, o Escorpião, energias de três deles, Cézar Lima (BBB15), Paula (BBB19) e Thelma (BBB20). “As características de Escorpião ajudam o participante a ser uma promessa de bom jogador: observador, reservado, mas muito conquistador, pode se tornar um tanto ciumento e possessivo na casa”, adianta Sara.

A casa tem ainda participantes dos signos de Gêmeos, Touro e Aquário. O geminiano é Nego Di, que pode trazer a dualidade da energia ao confinamento. “O signo pode deixar o participante em cima do muro na hora das votações, afinal (geminianos) odeiam tomar partido”, comenta a especialista.

Taurina, Kerline terá a chance de mostrar a calma e o poder de decisão do signo. Entretanto, a divisão entre Xepa e VIP pode causar problemas. “Dão muito valor a uma boa refeição. Outro ponto fraco é a carência por carinho e atenção”, admite. Já o signo de Aquário será representado por Thaís, que pode ter “problemas em compartilhar os sentimentos e seguir um líder. líder, além de sentir bastante a falta de liberdade. Por outro lado, aquarianos são muito divertidos e criativos, podem ser bons aliados nas provas”.

Confira os signos dos participantes do BBB21

Áries – Lumena e Projota
Touro – Kerline
Gêmeos – Nego Di
Câncer – Gilberto Nogueira, Sarah Andrade e Arthur
Virgem – Rodolffo e Viih Tube
Libra – Pocah, Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa
Escorpião – Fiuk
Sagitário – Carla Diaz, Lucas Penteado, Juliette Freire e Arcrebiano
Capricórnio – Karol Conká e Caio
Aquário – Thaís

Confira a lista dos vencedores de cada signo do BBB

Áries – Rodrigo Cowboy (BBB2) e Vanessa Mesquita (BBB14)
Touro – Mara Viana (BBB6) e Marcelo Dourado (BBB10)
Gêmeos – Fernanda Keulla (BBB13)
Câncer – Munik Nunes (BBB16)
Leão – Emilly Araújo (BBB17)
Libra – Dhomini Ferreira (BBB3) e Rafinha (BBB8)
Escorpião – Cézar Lima (BBB15), Paula Sperling (BBB19) e Thelma Assis (BBB20)
Sagitário – Max Porto (BBB9), Maria Melilo (BBB11) e Fael Cordeiro (BBB12)
Aquário – Kleber Bambam (BBB1) e Diego Alemão (BBB7)
Peixes – Cida (BBB4), Jean Willys (BBB5) e Gleici Damasceno (BBB18)