1530789867 Crédito: MTV/Divulgação

O que sabemos até agora sobre a sexta temporada do De férias com o ex Brasil

Publicado em Sem categoria

Ainda sem data de estreia, o reality da MTV já tem alguns detalhes divulgados. Veja a seguir as informações já reveladas da sexta temporada do De férias com o ex Brasil

A MTV começou a esquentar o público para a nova temporada do De férias com o ex Brasil. Apesar de ainda não revelar a data de estreia (só divulgar que será no primeiro semestre de 2020), a emissora divulgou o primeiro teaser da temporada que foi gravada em Jericoacoara, no Ceará, no início deste ano.

O grande destaque da temporada é a presença do carioca Matheus Crivella, 27 anos, mais conhecido como Novinho que participou da quarta temporada, como ex de Sarah Fonseca, do elenco fixo, e que ficou conhecido por ter engatado um romance com Tati Dias, relacionamento que não foi para frente. Ele também esteve na temporada mais recente do A treta não tira férias com apresentação de Gabi Prado.

Elenco da sexta temporada do De férias com o ex Brasil

O restante do elenco também já foi anunciado. A temporada terá 10 participantes, sendo cinco homens e cinco mulheres.

Crédito: MTV/Divulgação

O time das mulheres é formado por Bárbara Morais (@barbaravmorais_), 24 anos de Natal (RN); Flávia Caroline (@flacaroline), 24 anos de Santo André (SP); Jéssica Marisol (@jessicamarisoll), 30 anos de Juiz de Fora (MG); Mayara Cardoso (@mayaracardoso), 25 anos do Rio de Janeiro (RJ); e Mina Winkel (@minawinkel), 28 anos de Pelotas (RS).

Já o time masculino tem, além de Novinho, Caio Cabral (@caioffc), 22 anos de São Paulo (SP); João Hadad (@joaohadad), 25 anos de Guarapari (ES); Rafael Vieira (@rafavieiravoz), 30 anos de São Paulo (SP) e Igor Adamovich (@igor), 22 anos do Rio de Janeiro (RJ). Essa será a primeira vez que o elenco tem um homem assumidamente homossexual.

Crédito: MTV/Divulgação

Novas dinâmicas na sexta temporada do De férias com o ex Brasil

A sequência tem ainda algumas novidades que devem dar mais dinâmica ao reality e que foram testadas na versão norte-americana, como a Cabine dos segredos e a Sala da verdade. A primeira revela informações da vida externa ou até mesmo de algo que aconteceu no reality. Já a segunda é um espaço exclusivo para os participantes colocaram os conflitos a limpo.

A sexta edição terá diversas votações para os participantes. Uma delas chama Crush do momento, em que os participantes votarão em uma pessoa. O participante eleito poderá escolher o par para um date ou até para a suíte master. As intervenções do Tablet do terror permanecem na atração.

A temporada terá ainda participações musicais, que serão anunciadas em breve pelo canal. Na mais recente edição contou com shows de Pabllo Vittar e Vitor Kley.