Espante o azar da Sexta-feira 13 em frente à tevê!

Compartilhe

O Próximo Capítulo adora tomar um susto ou ver séries e filmes de terror. E você? Fizemos uma lista para animar a sua Sexta-feira 13!

Sexta-feira 13 é um convite para assistirmos a produções destinadas a nos dar sustos e pregar peças. Vale tudo: monstros sangrentos; uma saraivada de tiros; vampiros, lobisomens e outras criaturas fantásticas; espíritos; ou o sofisticado terror psicológico. Se o medo apertar, chame uma companhia para dividir a pipoca!

Na rede Telecine, os canais Action e Pipoca preparam maratonas de arrepiar. Os sustos começam às 13h20, com o experimental A bruxa de blair e segue com Mama; Sexta-Feira 13 parte 6: Jason vive; Corrente do mal; a versão de 2013 para Carrie, a estranha; O chamado 3; Ouija: Origem do mal; e Pânico na floresta.

No pipoca, os monstros e fantasmas não saem de cartaz. Mas a pegada fica um pouco mais amena. A partir das 16h15, o público vai se divertir com Z-O-M-B-I-E-S; A múmia (2017); Goosebumps: Monstros e arrepios; e Caça-Fantasmas (2016).

Outro canal que não deixará a data passar em branco é o Space. A programação inclui O ataque dos vermes malditos 5: Linhas de sangue, às 9h30; Do fundo do mar, às 13h18; e chega ao ponto alto com Annabelle, às 22h30.

É sexta-feira 13 no streaming também!

A belga Tabula rasa tem cenas assustadoras, especialmente a partir da segunda metade

O serviço de streaming também se rendeu à Sexta-feira 13. O Amazon Prime tem, pelo menos, dois filmes e duas séries do gênero no catálogo. Do primeiro grupo fazem parte Jessabelle e Sanatorium – Mistérios na noite. No segundo estão incluídos O exorcista, com 10 episódios, e a animação Crenças, histórias de horror, com 6 capítulos.

Os assinantes da Netflix não ficarão de fora dessa festa. O serviço de streaming também disponibiliza séries e filmes de terror no catálogo. Impossível não se assustar com a francesa The chalet (6 episódios), com O bosque (6 episódios) ou com a ótima Tabula rasa (leia aqui a crítica). Entre os filmes, a ideia é maratonar Nunca diga seu nome, A visita e, clássico dos clássicos, Psicose, de Alfred Hitchcock.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

4 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

4 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

4 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

4 semanas atrás

Análise: Um novo e necessário olhar para o coração do Brasil

Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…

4 semanas atrás