Sete séries de comédia para passar o feriado rindo

Compartilhe

Quer passar o feriado do 1˚ de maio dando boas risadas? O blog Próximo Capítulo preparou uma lista de comédias para quem está afim de ficar em casa curtindo a folga no sofá e se enchendo de pipoca. Tem opções para todos os gostos:

Silicon Valley

A série, que é uma paródia sobre a vida no Vale do Silício, as grandes empresas de tecnologia e as modernas startups, conta a história de Richard, que desenvolve um algoritmo incrível de compressão de arquivos, e se vê constantemente dividido entre vender a ideia ou abrir sua própria empresa. O que mais brilha na produção são os personagens excêntricos, que conquistam todo mundo.

Veep

O seriado, que está entrando em sua sexta temporada, discute os bastidores do mundo da política com muito humor. A produção ainda conta com a atriz Julia Louis-Deyfrus como estrela. Sim, a mesma de Seinfeld e As novas aventuras de Christine. A garota entende de comédia como ninguém!

Modern Family

A séria número um para se assistir em família, e que nunca sai da minha lista de indicações. A comédia, apresentada em um formato de mockumentary (uma comédia que faz graça com o formato de documentário) conta a história da família Pritchett. Vale maratona. O dia inteiro acompanhando Gloria, Phill e Cam.

Grace & Frankie

Um dos sucessos exclusivos da Netflix acaba de ganhar mais uma temporada. Ou seja, são 39 episódios para acompanhar a história dessas duas mulheres. O seriado começa quando elas descobrem que os seus respectivos maridos têm um caso entre si e planejam se casar. Assim elas entram na terceira idade, divorciadas, e obrigadas a conviver uma com a outra.

Crédito: Gianne Carvalho/Multishow

Lady Night

O novo talk show de Tatá Werneck está dando o que falar! Garanto que você vai dar muitas risadas com os convidados, os 99 quadros que ela inventa a cada três minutos, e os especialistas que aparecem no programa.

Crazy Ex-Girlfriend

Que tal acompanhar a saga ( e que saga!) de Rebecca Bunch, uma advogada que decidiu largar a vida que levava em Nova York para ir atrás do namoradinho de infância, Josh, na Califórnia? Essa é a nossa dica para os amantes de musicais. A série é repleta de produções originais e adaptações.

Vade Retro

Os órfãos de Os Normais, que até hoje se sentem deixados de lado, podem encontrar conforto em Vade Retro, uma produção da Globo com o roteiro de Fernanda Young e Alexandre Machado, mesma dupla que esteve a frente da criação de Ruy e Vani. A história conta a história de uma advogada, interpretada por Monica Iozzi, que precisa cuidar do divórcio de ninguém mais, ninguém menos do que o Diabo, vivido por Tony Ramos.

Posts recentes

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

1 semana atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

3 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

1 mês atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

1 mês atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

1 mês atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

1 mês atrás