The Voice Brasil Ivete Sangalo

Sem Ivete na bancada, The voice começa a ser produzido

Publicado em Reality show

The voice voltará a ter Carlinhos Brown entre os jurados. Planos da Globo são estrear o reality “ainda neste semestre”

Mesmo com uma edição do The voice kids interrompida pela pandemia, a Globo anunciou nesta quarta-feira (29/7) o início da produção da nova temporada do The voice, a versão adulta. A estreia, segundo a própria emissora, está prevista para “ainda este semestre”. Mas desta vez, o programa não contará com Ivete Sangalo no corpo de técnicos. A cantora dará lugar a Carlinhos Brown, que volta à atração depois de uma temporada dedicada apenas ao formato Kids.

O quarteto de jurados e técnicos se completa com Lulu Santos, Michel Teló e IZA. Tiago Leifert também continua no comando. Ivete deixa a atração depois de três anos e vai fazer falta pela irreverência e autenticidade que já conhecemos. A volta de Brown ao The voice também deixa aberta a porta para aqueles discursos longos que ninguém entende e que ele fazia mais frequentemente na versão adulta, mesmo que não poupe os pequenos.

Ivete Sangalo dá lugar a Carlinhos Brown no The voice
Fotos: Isabella Pinheiro/Globo e José Miguel Junior/Globo. Ivete Sangalo dá lugar a Carlinhos Brown no The voice

“Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como IZA, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar”, afirma Ivete, por meio de nota da Globo.

Brown comemora a volta à cadeira e se diz ansioso para “conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós. Nesta temporada, além de voltar a dividir bancada com os queridos Lulu e Teló, terei a honra de estar também com IZA, que é uma potência de presença e de voz. Vamos com a força da música que é cura para todo o mal”, comenta.

A Globo ainda reforça que “assim como os programas que já retornaram aos Estúdios Globo, a nova temporada do The voice Brasil está sendo desenvolvida com todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança da Globo.”