Alguns pontos que a segunda temporada de O mundo sombrio de Sabrina pode esclarecer

Compartilhe

Algumas pontas que ficaram para trás na primeira temporada de O mundo sombrio de Sabrina podem servir de gancho para a segunda leva de episódios, que estreia nesta sexta-feira, na Netflix

Os fãs do mix de drama e terror O mundo sombrio de Sabrina podem comemorar: a segunda temporada da série chegou nesta sexta-feira (5/4) ao catálogo da Netflix. O Próximo Capítulo lembra alguns ganchos que a primeira temporada deixou para serem resolvidos agora. Se você ainda não assistiu aos primeiros episódios, tome cuidado porque o texto tem spoilers da temporada inaugural de O mundo sombrio de Sabrina.

O que a segunda temporada de O mundo sombrio de Sabrina precisa responder?

Rivalidade

Crédito: Netflix/Divulgação

A primeira temporada termina deixando no ar uma possível rivalidade entre Sabrina (Kiernan Shipka), já como bruxa após ter assinado o Livro da Besta, e o bebê roubado por tia Zelda (Miranda Otto) do mestre das trevas, Faustus Blackwood (Richard Coyle). Outro mistério é o que Zelda fará com a criança.

Morte dos pais de Sabrina

A mãe de Sabrina não era bruxa e se envolveu com o pai dela, este sim um bruxo. Poderoso, aliás. Mas o que realmente aconteceu na morte deles? Não sabemos ainda. Mas tudo indica que as irmãs Zelda e Hilda (Lucy Davis) saibam e estejam envolvidas nisso. Em algumas conversas, Hilda deu pistas de que o passado dela não é dos mais louváveis.

Triângulo amoroso

Crédito: Netflix/Divulgação

Quando Sabrina se torna bruxa, ela praticamente abre mão da paixão que sente por Harvey (Ross Lynch), que não aceita se relacionar com a menina ao descobrir a verdade. O término do namoro deles abre espaço para o bruxo Nicholas (Gavin Leatherwood), que arrasta uma asa para Sabrina. Será que teremos um triângulo amoroso pela frente?

Poderes

Outro ponto que precisa ser esclarecido é de onde vem os poderes de Roz (Jaz Sinclair) e Susie (Lachlan Watson), duas amigas consideradas humanas por Sabrina. Mas será mesmo que elas o são? Haverá outros tipos de poderosos em Greendale?

Como vocês vêm, motivos não faltam para acompanhar a continuação de O mundo sombrio de Sabrina, além, é claro, da fotografia caprichada e da trilha sonora envolvente que marcaram a primeira temporada.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

2 semanas atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

2 semanas atrás

O melhor de 2025 (na nossa opinião)

Adeus ano velho, feliz ano novo. O fim de 2025 se aproxima e é hora…

3 semanas atrás

As 11 melhores séries de 2025

De comédia pastelão na universidade ao fenômeno de Vince Gilligan: confira quais produções dominaram o…

4 semanas atrás

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

1 mês atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 meses atrás