de férias com o ex brasil a treta não tira férias Crédito: MTV/Reprodução. Andressa, Any e Gio

O que achamos da segunda temporada do De férias com o ex Brasil: A treta não tira férias

Publicado em Reality show

Em sua segunda temporada, A treta não tira férias reúne elenco da terceira temporada do De férias com o ex Brasil fazendo de tudo para causar!

Depois do sucesso de De férias com o ex Brasil, a MTV lançou um spin-off do reality show, a atração A treta não tira férias. O programa consiste na reunião de ex-participantes para comentar momentos da temporada.

Depois de uma edição misturando os participantes da primeira e da segunda temporada, A treta não tira férias tem como foco o elenco da terceira e mais recente temporada. E talvez esse seja o primeiro grande problema. A terceira temporada ainda está muito recente na cabeça do público, o distanciamento da última vez se mostrou interessante e entregou outras realidades ao público.

Outro grande problema da sequência foi a escolha dos grupos. Na primeira edição, o programa montou a seleção de acordo com as afinidades. Desta vez, querendo causar a todo custo, a atração reuniu inimigos no sofá, o que atrapalhou o andamento do reality show, que ficou muito focado em barracos que já haviam sido explorados excessivamente no programa original e nas redes sociais, local em que os ex-participantes continuam trocando farpas até os dias de hoje.

Crédito: MTV/Divulgação

As melhores cenas do De férias com o ex Brasil: A treta não tira férias são nos grupos em que o embate é menor ou inexistente, como o trio Andressa, Any e Gio; Igor, Fernanda e Mylena; e Tati, Andressa e Igor. Lá pro meio da temporada as coisas até ficam melhores no trio Gio, Vinicius e Mylena, que depois de muita briga, resolveu aproveitar o programa se provocando de forma mais saudável.

Mas essa sequência está longe do sucesso da primeira, mesmo com a MTV forçando ao trazer ex-participantes icônicos como André Coelho, Maju e Claudinho. Agora é esperar para a exibição da quarta temporada, que está em fase de seleção para as férias que serão em Ilhabela, em São Paulo.