stranger3 Coisas estranhas continuarão a acontecer na segunte temporada de Stranger things

Vídeo: Avaliação da segunda temporada de Stranger things

Publicado em Séries, Vídeos

A segunda temporada de Stranger things estreou em outubro na Netflix, então já deu tempo de assistir todos os episódios. Pensando nisso, o Próximo Capítulo apresenta uma avaliação da segunda temporada da série em vídeo. Assista!

Depois do sucesso da primeira temporada, os novos episódios de Stranger things chegaram ao serviço de streaming Netflix sob forte expectativa. E é possível dizer que o seriado conseguiu até superá-la. Com nove episódios, a sequência da série, produzida pelos Irmãos Duffer’s, se passa um ano após os acontecimentos da primeira mostrando o que aconteceu nesse período na pequena cidade de Hawkins, nos Estados Unidos. O principal foco da segunda temporada são as visões de Will Byers (Noah Schnapp) do Mundo Invertido.

Pontos positivos da segunda temporada de Stranger things

– Elenco mirim. Talentosos e bastante adorados desde a estreia, os atores mirins chegam à segunda temporada com o mesmo carisma da primeira e mostrando uma maturidade dos personagens, Will, Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo) e Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin).

– Hopper (David Harbour) e Eleven (Millie Bobby Brown). A sequência mostra uma relação paternal entre o xerife e a personagem. A inserção do núcleo serve também para humanizar Eleven, que, na primeira temporada, foi mais vista como uma personagem com superpoderes.

– Quinto episódio da segunda temporada Stranger things. A temporada como um todo tem ótimos episódios, mas o quinto é, sem dúvidas, o melhor. Muito por conta de ser o capítulo em que a série avança nas principais tramas da segunda temporada.

E, você, o que achou da segunda temporada de Stranger things? Deixe sua opinião nos comentários!

OBS: Segundo informações da Netflix, a terceira temporada de Stranger things deve estrear apenas em 2019, quando a produção deve ter um pulo temporal na história. Enquanto isso, teremos que maratonar MUITO!