Carisma e talento de Aziz Ansari são o ponto alto de Master of none
master of none Carisma e talento de Aziz Ansari são o ponto alto de Master of none Carisma e talento de Aziz Ansari são o ponto alto de Master of none

Vídeo: Veja o que achamos da segunda temporada de Master of none

Publicado em Vídeos

Segunda temporada de Master of none consegue manter o padrão da estreia. Assista a vídeo com nossos comentários!

A comédia Master of none chegou à segunda temporada com um feito raro no mundo dos seriados: a continuação mantém o padrão de qualidade da estreia. No Emmy deste ano, Master of none arrebatou dois prêmios (melhor roteiro de comédia e melhor edição de comédia) e ainda concorreu a outros seis, entre os quais melhor ator de comédia e melhor elenco de comédia.

O primeiro dos 10 episódios (todos já disponíveis na Netflix) tem início em Modena, cidade italiana para onde o protagonista Dev (Aziz Ansari) vai com o intuito de afogar as mágoas de uma desilusão amorosa.

Na cidade italiana, o ator indiano que morava em Nova York consegue unir duas paixões: arte e gastronomia. Ele aprende a cozinhar e a comer bem em cenas hilárias.

A direção de arte é caprichada nesta temporada de Master of none. O primeiro episódio é em preto e branco e um dos outros é praticamente mudo, pois nos apresenta o mundo sob a perspectiva de duas personagens surdas.

O talento e o carisma de Aziz ainda são o ponto alto da comédia da Netflix. Impossível não se divertir e não se envolver com os perrengues em que Dev se envolve. Ainda mais quando a gente sabe que um pouco de Aziz está em Dev, já que o ator e roteirista do seriado é de origem indiana e foi tentar a vida nos palcos nova-iorquinos. As referências biográficas chegam ao ponto de os pais de Dev serem vividos em Master of none pelos pais de Aziz, que não são atores, mas, numa espécie de simbiose perfeita, dão muito certo na telona. O episódio em que eles recebem parentes indianos está aí para provar essa sintonia.

Master of none é daquelas comédias necessárias nos dias de hoje: com episódios curtos (boa, Netflix!), diversão garantida pelas piadas e reflexão sobre temas atualíssimos, como homofobia e intolerância religiosa.