segunda temporada de drag me as a queen Crédito: E! Entertainment Television/Divulgação

Saiba como participar da segunda temporada de Drag me as a queen

Publicado em Reality show

Canal E! está com as inscrições abertas para mulheres que queiram aparecer como convidadas na segunda temporada de Drag me as a queen

Em novembro do ano passado, o canal E! lançou no Brasil o reality show Drag me as queen, comandado por três drags brasileiras Rita von Hunty, Penelopy Jean e Ikaro Kadoshi. A atração mostra as apresentadoras recebendo uma convidada por episódio para um processo de autoaceitação por meio da concepção da drag dentro de cada mulher. Saiba mais sobre o programa aqui.

Depois do sucesso da primeira temporada que teve uma grande audiência na emissora, o programa ganhará uma sequência. Antes de começar a filmar os novos episódios, o canal está com um processo de inscrição aberto para as interessantes em participar da segunda temporada de Drag me as a queen.

Inscrições da segunda temporada de Drag me as a queen

As mulheres interessadas em se inscrever devem acessar o site http://br.eonline.com/dragmeasaqueen/, preencher um formulário e responder a um questionário sobre o motivo pela qual gostaria de participar do programa Drag me as a queen.

Após o preenchimento do cadastro no site, é preciso enviar um vídeo de apresentação com a sugestão de três hits internacionais que poderiam ser usados na performance que cada candidata é convidada a fazer ao fim de Uma diva dentro de mim. O vídeo deve ser publicado no YouTube ou Vimeo e o link deve ser inserido na ficha de inscrição. Os melhores vídeos serão compartilhados nas redes sociais do canal com a hashtag #EuNoDragMeBrasil.

Ficou na dúvida ou quer mais informações? Confira um tutorial feito pelas três apresentadoras do programa com o passo a passo para as inscrições da segunda temporada de Drag me as a queen! A atração ainda não tem previsão de estreia no canal.