Túnel do amor aposta na vocação de cupido de amigos. Apresentação será de Marcos Mion
Marcos Mion está em alta na televisão. E não de hoje. A chegada dele à Globo, em setembro do ano passado, abriu as portas para programas nos parceiros da emissora na TV fechada, como o Multishow. É lá que Mion estreia Túnel do amor, reality show sobre relacionamento que também estará no Globoplay. O programa estreia nesta quarta-feira (27/4), às 22h30.
A ideia de Túnel do amor é misturar amizade, treta, fofoca e pegação. Dez duplas de amigos são separadas em duas casas ligadas pelo túnel do amor. A missão deles: encontrar um crush para o amigo ou amiga que foi com ele. Eles terão 18 episódios para mostrar que têm vocação para cupido e podem ajudar o amigo a deixar a vida de solteiro para trás. A cada semana uma dupla sai da disputa e abre espaço para novos participantes chegarem.
“É um experimento inédito, em que não só você precisa se sair bem, mas seu melhor amigo também. Isso torna tudo mais instável e imprevisível. É preciso conhecer muito bem o seu amigo para encontrar o par perfeito para ele e para que ele ache o seu. Mas quanto vale uma amizade quando tem paixão envolvida? Será que a relação de amizade é mais forte do que uma paixão intensa? É o que vamos descobrir”, conta Mion, em material de divulgação do reality show.
“Durante o tempo inteiro nós temos dois realities acontecendo, já que as casas são independentes e têm suas próprias dinâmicas de convivência a partir da química que se estabelece entre os participantes”, explica o diretor Lucas Diego Lopes.
Conheça os participantes de Túnel do amor
Adriana e Andressa – A dupla se conheceu durante uma viagem há menos de um ano. Adriana tem 25 anos, foi Miss Goiás aos 15, mora em São Paulo e foi casada por cinco anos. No momento, deseja conhecer novas pessoas e curtir a vida de solteira. Já Andressa tem 26 anos, mora com a mãe, está na faculdade de nutrição e sempre sonhou em participar de um reality show.
Duda e Carla – Elas se identificaram imediatamente quando se conheceram há dois anos em uma sessão de fotos. As amigas se acham muito parecidas e gostam do mesmo tipo de boy: malhado e tatuado. Duda tem 24 anos e é de Porto Alegre, já Carla tem 23 e é de Camboriú. As duas têm personalidade marcante, adoram uma festa e não levam desaforo para casa.
Darline e Malu – Elas se conheceram em um evento em que trabalhavam como modelos em 2018. Darline tem 32 anos, trabalha como modelo e está solteira há quase dois anos. Ela se diz muito emocionada e se recusa a compartilhar os boys. Malu, aos 33 anos, também trabalha como modelo, foi casada, mas está solteira há mais de dois anos. As duas moram juntas em São Paulo.
Marina e Luana – Se conheceram na escola em 2018. Marina tem 21 anos, é bissexual, enfrentou pressões para se encaixar em padrões corporais e hoje em dia estuda História e fala sobre amor próprio nas redes. Já Luana tem 21 anos, está solteira e é muito observadora. Ela se considera a caçula mimada, mas se sente pronta para encarar o confinamento.
Nina e Vanessa – Elas se conheceram há dez anos em uma festa e não se desgrudaram mais. No rolê, quando querem ficar com as mesmas pessoas, se organizam para todo mundo se dar bem. Ambas têm 29 anos. Nina se considera mais racional e festeira e é conhecida pelos mais próximos como “DemoNina”. Vanessa é mais dramática e intensa. Já ficou com o ex-namorado de anos de Nina, mas sem saber.
Dan e Pedrinho – Eles se conhecem desde os 12 anos, mas ficaram um período sem contato, pois Pedro se mudou de Minas Gerais. Quando o assunto é mulher, Pedrinho diz preferir as mais quietinhas, enquanto Dan gosta das mais descoladas. Pedro tem 29 anos e Dan 28. Os dois se consideram bem xavequeiros e são de Belo Horizonte.
Caio e Fabio – Eles se conheceram há cerca de dez anos, através de amigos em comum. Costumam sair bastante juntos hoje em dia e curtem uma festa. Fabio é mais razão e Caio é totalmente emoção. Os dois têm 29 anos. Fabio gosta de relacionamentos estáveis, mas está aberto a conhecer outras pessoas. Já Caio é impulsivo e não deixa passar uma oportunidade, marcando seu apelido como “Caio Cruel”.
Danilo e Randerson – Eles se conheceram em uma viagem ao Rio de Janeiro há seis anos e se consideram complementares: Randerson é mais ‘roça’ e Danillo mais urbano. Com 30 anos, Danillo já foi casado por cinco anos e tem dois filhos (de 5 e 2 anos). É metódico, gosta de atitude e de fazer as coisas do seu jeito. Randerson, que tem 27 anos, é pai de dois filhos (8 e 2 anos) de diferentes mães. Ele deixa a vida levar de uma forma leve e é difícil de tirá-lo do sério.
Felipe e Stefano – Baianos, de Salvador, se conheceram por meio de amigos em comum há dez anos e dizem já terem aprontado em muitas baladas da cidade. Felipe tem 31 anos, só namorou uma vez na vida e gosta de sair da zona de conforto. Está solteiro e deixa isso bem claro. Stefano tem 29 anos e diz que não nasceu para namorar. Ele gosta mesmo é de contatinho e pegação.
Robinho e Otávio – Cariocas da Baixada Fluminense, se conheceram há cinco anos em uma aula de dança e desenvolveram uma sintonia de irmãos, sendo Robinho mais pavio curto e Otávio mais tranquilo. Robinho, aos 28 anos, é instrutor de fit dance e sai muito à noite. Otávio, que tem 24 anos, tentou ser jogador de futebol, mas se encontrou como professor de dança para crianças.