mion

Marcos Mion se diverte e imprime própria marca na estreia na Globo

Publicado em Programas

O novo apresentador do Caldeirão, Marcos Mion, se divertiu tanto quanto o público na estreia do programa nas tardes da Globo

Sabe criança quando ganha um presente novo e fica encantado com ele? Olhando as luzes piscando, repetindo o barulho que ele faz? Era assim que Marcos Mion estava à frente do primeiro Caldeirão, programa que marca a estreia dele na Globo. Mion estava tão feliz que isso passou da tela e chegou ao público, que se divertiu e se emocionou com ele.

A escolha de Mion para o comando do programa que antes era de Luciano Huck, lembrado pelo novo anfitrião com carinho, mostrou-se certeira. Ainda mais porque Mion não se blindou de um “padrão Globo de qualidade”. Ele foi o que nos acostumamos ver e elogiar em programas como A fazenda, na Record, e desde os tempos da MTV. Aliás, na trajetória mostrada de Mion, a Globo preferiu destacar Legendários da Record e deixar A fazenda quietinha no estábulo.

Mion comemora a chegada na Globo

Mion estava à vontade ao ponto de se jogar no chão em cima do time de Paulo Vieira, vencedor do Tem o não tem. O “deslumbre” programado com a Globo em falas referentes ao telão e à iluminação também foram divertidos. Faltou só ganhar uma vinheta de abertura mais caprichada.

Escolha dos convidados foi destaque

Paulo Viera e Juliana Paes entraram no clima do Caldeirão

Se o programa não trouxe quadros novos, mas, sim, recauchutados, a escolha dos convidados foi a dedo e garantiu a diversão. No Tem ou não tem, Juliana Paes e Paulo Vieira entraram no clima e se divertiram. No Sobe o som, nome novo para o Ding dong, até Tiago Leifert se soltou e topou ensaiar passos de piseiro. Ele competia ao lado de Ana Furtado (a que bota até o chefe para dançar) e contra Larissa Manoela e Ramon Amorim. Lúcio Mauro Filho ainda comandou a banda Lúcio Mauro e os filhos.

Até Os piores clipes do mundo voltou como o divertido Isso a Globo mostra. Teve Tony Ramos, Gil do Vigor e Ana Maria Braga, que deve ter presença cativa no quadro.

Os textos das apresentações dos convidados fugiu do mero desfile de currículo e apostaram no humor. Na hora de entrar no palco, Juliana Paes teve revelado que guarda o primeiro sutiã. O anúncio de Gretchen no Sobe o som foi hilário e ainda citou Faustão, nome que se tornou tabu na emissora.

Em um dos momentos do Sobe o som, Anavitória cantaram Trevo de quatro folhas. Nem precisava do talismã para dar sorte. Mion tem estrela, tem talento e pôde ser ele mesmo. As tardes de sábado parece que serão menos de choro e mais de riso.