vida da gente

Saiba como será a última semana de A vida da gente

Publicado em Novela

A edição especial de A vida da gente termina nesta sexta-feira. Você lembra como terminam os principais personagens da trama de Lícia Manzo?

O público se despede nesta semana da edição especial de A vida da gente, cujo último capítulo será apresentado nesta sexta-feira (7/8), com direito a reprise no dia seguinte. Na segunda-feira, a Globo volta às novelas inéditas com a aguardada estreia de Nos tempos do imperador, de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Mas você se lembra como são as últimas emoções da ótima novela de Lícia Manzo? O Próximo Capítulo te conta. A semana começa com a gente com o coração na mão, pois a menina Júlia (Jesuela Moro) foi diagnosticada com hepatite e um transplante de fígado será necessário. A doença da menina foi como a autora resolveu a questão das constantes desavenças e desencontros de Ana (Fernanda Vasconcellos), Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso).

Relembre o final de alguns personagens de A vida da gente!

(texto contém spoliers)


Ana, Manu e Rodrigo
O trio vai passar por um apuro com o transplante de Julia. Rodrigo e Ana descobrem logo no início que, dos três, apenas Manu é compatível com a menina e pode ser a doadora do fígado. Mãe de Ana e Manu, Eva (Ana Beatriz Nogueira) também é compatível, mas, por causa da idade, Manu é a escolhida. Antes mesmo de entrar para a cirurgia, Julia agradece que Ana e Manu tenham feito as pazes. A fala da menina sela a união das irmãs.
Com o passar do tempo, o clima entre elas e Rodrigo vai ficando menos estranho e amigável outra vez. Com isso, Manu e Rodrigo sentem-se à vontade para reatar o romance e Ana procura Lúcio (Thiago Lacerda), que a aceita mais uma vez. Os quatro terminam de mãos dadas e cuidando juntos de Julia.

Eva

Ana Beatriz Nogueira como Eva

A mãe de Ana e Manu fez de tudo para separar as irmãs. Durante toda a novela, Ana tentou ficar ao lado da filha. Mas nem ela conseguiu. Eva termina sozinha, sem o apoio de ninguém e sendo sustentada sem luxo pelas filhas. Nem mesmo Iná (Nicette Bruno) irá ficar ao lado dela.

Jonas (Paulo Betti) e Cris (Regiane Alves)
O casamento dos dois não vai ser retomado. A perda da guarda de Tiago (Kaic Crescente) para Lourenço (Leonardo Medeiros) não será superada por Jonas, que culpa a ex-esposa. Assim, ele termina ao lado da secretária dele, ngela (Sylvia Massari). Já Cris, encontra um novo homem rico para conquistar e, mais uma vez, se casar por interesse.

Celina (Leona Cavalli) e Lourenço
O ex-casal volta a morar juntos e a viver um romance. A médica realiza o sonho de ser mãe. E Lourenço conta a Tiago que ele é pai dele, deixando o menino feliz.

Vitória (Gisele Fróes)
A treinadora de tênis terminará com duas grandes frustrações. No amor, ela sofrerá um choque ao ver Mariano (Francisco Cuoco) preso por estelionato. Já no trabalho, ela não consegue fazer de Cecília (Polliana Aleixo) uma grande jogadora e ainda vê a filha, Sofia (Alice Wegmann), despontar pelas mãos de outra treinadora.

Dora (Malu Galli) e Marcos ( Ângelo Antônio)
Depois de muitas discussões e de Marcos se enrolar todo financeiramente, Dora não vai dar mais conta. O casal contava com a torcida do público, mas não termina junto. Ela acaba conhecendo um amigo de Celina e ele se encanta pela mãe de uma colega de Bárbara (Pietra Pan) na natação.

Francisco (Victor Navega Motta) e Nanda (Maria Eduarda)
O brechó de Nanda é um sucesso e a relação dela com Francisco vai cada vez melhor. Tanto que ela pensa em adotar o adolescente e jura que está pronta para um novo amor. Advinha quem será o cupido? Francisco!