ruby

Romances de V. C. Andrews ganham as telas do Lifetime

Publicado em Novela

Sessão Lifetime Movies trará adaptações para a TV da saga Landry, obra literária de V. C. Andrews. A primeira será Ruby

A saga Landry, de Virginia Cleo Andrews ー ou V. C. Andrews, vai ganhar as telas do Lifetime a partir desta quarta-feira (14/7). Serão quatro telefilmes baseados nos sucessos literários: Ruby, Pérola da névoa, Brilho oculto e A joia secreta. Essa é a série de romances que mais vendeu da autora.

A estreia, nesta quarta-feira (14/7), às 21h, é com o drama Ruby. Raechelle Banno vive a personagem-título, Ruby Landry. A vida dela está indo muito bem, com a descoberta do amor, ao lado do namorado da escola, Paul Tate (Sam Duke). O problema é que, às vezes, pensamentos sobre a morte da mãe e os mistérios envolvendo o pai dela, insistem em aparecer.

No sábado (17/4), também às 21h, será a vez de Pérola na névoa. Mais uma vez, Ruby está em busca da felicidade. Ela e a irmã gêmea dela, Giselle (Karina Banno), são mandadas para um orfanato e vivem entre as maldades da diretora e as humilhações da madrasta delas.

Brilho oculto será exibido em 21 de julho, uma quarta-feira, às 21h. Agora, Ruby retorna para a casa da infância dela, ao lado da filha, Pearl (Mila Jones), e com o apoio do amor da vida dela, Paul (Sam Duke). Essa mudança de casa vai ter um impacto enorme na vida da protagonista. As relações familiares de Ruby dão o tom dramático do filme.

A saga chega ao fim dia 24, com a exibição de A joia secreta. Agora, Ruby quer proteger os filhos dos segredos que a família carrega. Mas como?