ricky_tavares_blog

Ricky Tavares aposta no romantismo para a última fase de Além da ilusão

Publicado em Novela

Ricky Tavares comemora a boa fase da carreira ao viver Inácio em Além da ilusão. O ator ainda pode ser visto em Maldivas

Intérprete de Inácio em Além da ilusão, o ator Ricky Tavares não esconde a torcida para que o personagem tenha um final feliz ao lado da amada Arminda (Caroline Dallarosa), com quem vive um tradicional romance, daqueles que os pombinhos desmancham e voltam várias vezes durante a trama.

Ricky conta que acompanha a novela pelo Twitter e que fica feliz com a aceitação do casal na rede social. “Sempre vejo comentários do público falando que ‘shippam’ o casal é isso é ótimo”, comenta. O ator credita tanta torcida à parceria dele com Caroline Dallarosa. “Eu e ela nos tornamos muito amigos durante esse projeto e sinto que isso transparece na tela”, explica. Aos românticos, Ricky não entrega o final de Inácio e Arminda, mas revela a torcida dele: “O público pode torcer, sim, pelos dois no final. Eu estou torcendo e espero que dê tudo certo.”

Além da ilusão faz parte do rol de novelas que estrearam com uma grande frente de capítulos gravados por causa da pandemia. Isso acaba limitando as famosas interferências do público na trama. Para Ricky, esse novo modelo provisório tem o lado bom, mas afasta um pouco a novela do telespectador. “Além da ilusão estreou com muitos capítulos escritos. Isso facilita a construção do personagem. Mas eu gosto também da obra que o público fala do que gosta, se aprova ou não. São duas vertentes. Eu gosto da obra fechada e gosto de quando o público pode falar, das pesquisas”, afirma.

Ao lado de Caroline Dallarosa

 

Ricky também gosta de variar os papéis ー das tramas bíblicas às de época, o rapaz ainda pode ser visto como um vilão na série Maldivas, recentemente incluída no catálogo da Netflix. “Poder viver personagens distintos é incrível para o ator. Isso estimula o profissional a criar coisas e traçar novos caminhos na carreira. Sempre sigo em busca desses novos desafios”, comemora.

Uma curiosidade sobre Ricky Tavares é que ele nasceu em Brasília. Mas o ator deixou a capital federal ainda criança, aos 5 anos, quando se mudou para o Rio de Janeiro. “A minha ligação com Brasília é nostálgica, passei a minha infância toda indo passar férias com os meus avós, tios e primos. Hoje eu vou um pouco menos, mas sempre que posso vou visitar a minha família ou até mesmo a trabalho. Brasília é uma cidade que tenho muito carinho e lembranças incríveis”, afirma. Quem sabe você não encontra o ator na próxima vinda dele a Brasília?