masterchef Participantes eliminados querem uma nova chance no MasterChef Profissionais Participantes eliminados querem uma nova chance no MasterChef Profissionais

A repescagem do Masterchef Profissionais vem aí. Quem será que volta?

Publicado em Reality show

A tradicional prova que traz um competidor de volta à cozinha do MasterChef Profissionais será na próxima terça (17/10). Quem você quer que volte?

No fim de cada episódio do MasterChef Profissionais a gente tem como aperitivo um teaser com imagens da semana seguinte. Geralmente é um momento sem muita empolgação, com poucos spoilers e poucas informações. Mas na terça (10/12) foi diferente. O videozinho anunciou que semana que vem teremos repescagem!

E não será nada fácil para alguém voltar à cozinha do MasterChef Profissionais. Você lembra que estará no páreo? A gente te ajuda! A vaga será decidida entre Angélica, Bárbara, Berta, Edney, Guilherme, Mirna, Pedro e William. E aí, para quem vai a sua torcida? No teaser a gente pôde ver que serão três provas eliminatórias. O vencedor se junta a quem está hoje no reality e, numa prova de releitura de receitas orientais, lutará para não ser eliminado. É… pode ser que alguém vá do céu ao inferno na mesma noite!

A maldição da sobremesa terminou no MasterChef Profissionais

Quem acompanha as temporadas de MasterChef sabe tem uma coisa que tira o sono de todos os participantes — não importa se Kids, Amadores ou Profissionais: fazer sobremesa. Pois a maldição terminou!

Pablo se emociona ao ouvir elogios de Paola Carosella em MasterChef Profissionais
Pablo se emociona ao ouvir elogios de Paola Carosella em MasterChef Profissionais

Isso porque, na última prova eliminatória, três dos sete participantes escolheram fazer sobremesa. E olha a surpresa: eles foram os melhores da competição e Pablo ainda ouviu Paola Carosella dizer que o arroz doce com queijo de cabra, pimenta, frutas e crumble de cardamomo negro (ufa!) dele era “sensacional” e “genial”.

Os outros dois destaques foram o semifreddo de chocolate branco com calda de lavanda e framboesa de Raissa e o cheesecake de abóbora com chantili de leite de coco e cumaru e farofa de coco fresco da Lubyanka. Muito thank you!

Numa prova de temperos onde faltou tômpero — nossos bravos chefs se embananaram na falta de sal — Monique ficou no time do meio e Angélica e Ravi foram para a berlinda. O rapaz e o carré temperado no ajawan com legumes grelhados e macarrão gratinado se salvaram. Já Angélica foi eliminada com um quibe de cordeiro e cominho e creme fresco de queijo feta.

Francisco, Irina e Clécio não participaram da prova por terem vencido o teste em equipe no qual tiveram que limpar três peixes (salmão, tamboril e linguado) e preparar uma receita com cada um deles.

É... Angélica.. quem sabe na repescagem você volte para a cozinha do MasterChef Profissionais?
É… Angélica.. quem sabe na repescagem você volte para a cozinha do MasterChef Profissionais?

 

Comentários aleatórios

Henrique Fogaça gostou tanto de um dos pratos com tamboril da primeira prova que ouviu do colega Erick Jacquin: “Se continuar comendo assim vai virar dois Jacquins”

Bastam as portas do mercado se abrirem para Ana Paula Padrão correr e “beliscar” castanhas e frutinhas por lá. E olha que a apresentadora está em forma!

Na prova do tempero, Ana Paula experimentou alcaçuz. Paola Carosella avisou que o gosto era “particular”, ao que Ana Paula respondeu: “que particular que nada. Isso é ruim!”. Também acho, Ana Paula!