casamento1

Reencontro de ‘Casamento às cegas Brasil’ tem muito ódio e um noivado

Publicado em Reality show

Momento aguardado do reality Casamento às cegas foi ao ar no canal da Netflix no YouTube. Confira como estão os casais e ex-casais da atração

Depois de três “sim” (Nanda e Thiago, Carol e Hudson e Luana e Lissio) e dois “não” (Dayanne e Rodrigo e Ana Prado e Shayan), o reality show Casamento às cegas Brasil chegou à esperada lavagem de roupa suja entre os casais. Em Casamento às cegas ー O reencontro, disponível do canal da Netflix no YouTube, a gente fica sabendo quem continua casado e o que os 10 participantes pensam do que assistiram na tela.

O programa teve a dinâmica de, primeiro, reunir todos os participantes ー meninos de um lado, meninas do outro ー para nos contar que apenas um casal está junto ainda: Luana e Líssio. Depois, ainda foi revelado que Dayanne e Nanda estão namorando. No final, os ex-casais e o casal ficaram frente a frente numa sala para conversar.

Saiba como foi o reencontro de cada casal de Casamento às cegas

Nanda e Thiago


Apresentado como o vilão do reality show, Thiago surpreendeu ao não tentar justificar as injustificáveis ações machistas durante o programa. O rapaz disse que sentiu vergonha, que aprendeu com os erros e que já mudou algumas atitudes. “Foi pesado (assistir ao programa). Vivi 35 anos achando que eu estava certo e vi que estava muito errado. Isso só tem um culpado: eu. Foi a melhor faculdade que poderia ter vivido”, disse.

O término do relacionamento do casal não foi bem uma surpresa para quem assistiu ao programa ー o “sim” de Nanda foi muito mais surpreendente. Mas a maneira sim: Nanda conta que percebeu que o casamento “foi terminando aos pouquinhos” e que ficou com uma pessoa, o que deixou Thiago magoado. Os dois colocaram um ponto final no casamento via áudio de WhatsApp.

Na cabine, depois de Thiago sair, Nanda recebe a visita de Mack David e ele a pede em casamento. A moça, que já está morando com ele, respondeu que sim! Pelo menos o aval de Tobias, o cachorro de Nanda que rosnava para Thiago, Mack David já tem.

Carol e Hudson

Mais um casal que acabou se separando depois de o programa ir ao ar. Hudson confessou no programa de reencontro que se assustou com a independência e com algumas atitudes de Carol. Mas o que mais chamou a atenção aqui foi que, enquanto assistiam às imagens, Carol parecia se divertir e Hudson trazia um certo ar de desdém.

Perguntados se havia alguma chance de reconciliação, Hudson deixou no ar que gostaria. E Carol que está no momento de focar nela mesma. Na cabine, ele disse Carol o “ensinou a ser um homem melhor, mesmo você não acreditando”. Realmente, a cara dela era de deboche.

Lissio e Luana
O único casal que ainda está junto teve pouco destaque no reencontro. Parece que o pessoal de Casamento às cegas estava mais interessado nas tretas. Entendo perfeitamente!

Fofos, eles fizeram juras de amor. Luana ainda aproveitou para cobrar o fogão novo que Lissio havia prometido durante a lua de mel.

Dayanne e Rodrigo
O casal mais divertido de Casamento às cegas continua levando a vida numa boa, embora separados. Sobre o “não” no altar, Rodrigo justificou que é muito racional e que Day é muito emocional. “Faltou achar o meio termo”, concordou ela, que está namorando.

O casal protagonizou uma das maiores polêmicas da temporada quando Rodrigo revelou aos amigos um segredo íntimo da então noiva. O tema voltou à tona e o rapaz tornou a pedir desculpas. Day disse que já o perdoou por isso.

Na cabine ficou a impressão de que os dois teriam dado certo se tivessem se conhecido aos poucos, numa balada ou numa festa de amigos em comum, sem pular as etapas. Divertida, ela mandou um beijo para o ex-sogro. A amizade ali continua – coisa rara no Casamento às cegas Brasil.

Ana e Shayan
O casal mais polêmico da temporada. A gente começou o programa torcendo para eles, achando o persa o homem mais fofo do reality e terminou querendo só ouvir o sonoro “não” de Ana no altar.

O clima entre os dois continua péssimo. E a toada, a mesma: ele dizendo que ela se vitimiza e ela acusando ele de ser uma pessoa na frente das câmeras e outra fora do ar. “Perdi 4 quilos e estou tendo que fazer tratamento com psicólogo por sua causa”, reclamou ele, que ouviu um irônico “que ótimo” da ex-noiva.

A cabine foi das mais rápidas. Shayan entrou, disse o que queria, levantou-se e saiu. “É assim. Infantil. Não tem diálogo”, concluiu Ana.