trato1

Reality Trato feito ganha maratona para comemorar os 10 anos

Publicado em Reality show

Trato feito terá maratona de 24 horas no History Channel. Início será nesta sexta, às 18h. Uma curiosidade é o episódio de estreia do programa, que será reexibido.

Já imaginou uma maratona de 24 horas assistindo a seu reality favorito? É exatamente isso que o History Channel vai promover para comemorar os 10 anos do seriado Trato feito, a partir das 18h desta sexta-feira (19/7). O programa ocupará a grade do canal até as 18h do dia seguinte. Serão ao todo 58 episódios exibidos em sequência.

A ação de Trato feito se passa na loja Pawn Shop Gold & Silver, a mais importante no ramo de penhores de Las Vegas, O estabelecimento foi fundado na década de 1990 está há três gerações sob o comando da simpática família Harrison. O patriarca Richard Harrison (que morreu em junho de 2018), conta com a ajuda do filho Rick Harrison e do neto Corey Harrison, que trabalha lá desde a infância. Corey e o amigo de infância dele, Chumlee, devem ser os herdeiros da Pawn Shop Gold & Silver. Sim! A loja realmente existe e se tornou um ponto turístico em Los Angeles.

Apresentadores do reality show Trato feito
Trato feito comemora 10 anos com maratona de 24 horas

Um verdadeiro oásis da pechincha, a loja onde se passa Trato feito é palco de pitorescas negociações que envolvem itens como chapéus de todos os tipos, armas, brinquedos e artigos de sex shop. Tem para todas as idades! O público da loja é formado por gente que está devendo dinheiro (muitas vezes por causa de jogo) e precisa vender objetos rapidamente para pagar as dívidas. Antes de qualquer coisa, a graça de assistir a Trato feito é ver a capacidade de pechincha dos participantes e, sobretudo, da família.

Uma das curiosidades será a exibição do primeiro episódio do reality, intitulado Armaduras falsas, às 22h20 de sexta. Nele, os Harrisons oferecem um antigo jogo escolar de Pac-Man e um capacete medieval, por exemplo. Como de costume, eles contam com a ajuda de especialistas na tarefa de verificar a autenticidade e a importância histórica dos itens.