quinta temporada de dancing brasil Crédito: Antonio Chahestian/Record TV e Blad Maneghel/Divulgação

Dancing Brasil estreia quinta temporada com algumas novidades; saiba mais

Publicado em Reality show

Xuxa Meneghel divide o comando da atração com Junno Andrade e, agora, o programa contará com um quarto jurado: o público. Saiba mais sobre a quinta temporada de Dancing Brasil, que estreia nesta quarta-feira (3/7), na Record

Assim como a Globo apostou e continua apostando no quadro Dança dos famosos, do Domingão do Faustão, a Record encontrou em Dancing Brasil (versão brasileira do programa norte-americano Dancing with the stars) a opção para agradar ao público que gosta desse tipo de reality show que mostra uma competição de dança entre personalidades famosas. Por isso, em apenas dois anos de exibição, Dancing Brasil chega à quinta temporada, com estreia nesta quarta-feira (3/7), às 22h45.

Ainda sob o comando de Xuxa Meneghel, o programa conta com 13 participantes disputando o prêmio de R$ 500 mil. Ao lado da “rainha dos baixinhos” estará Junno Andrade, que fica responsável por interagir com os competidores e mostrar os bastidores do reality show.

A temporada terá uma grande novidade: a presença de um quarto jurado. Além do time formado por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, que estiveram em edições anteriores, agora o público terá função importante na atração. O telespectador poderá dar notas para a apresentação de cada participante. A votação de quem fica e quem sai da competição também continua na mão de quem assiste de casa.

Participantes da quinta temporada de Dancing Brasil

Crédito: Antonio Chahestian/Record TV e Blad Maneghel/Divulgação

Programa que já teve como vencedores Maytê Piragibe, Yudi Tamashiro, Geovanna Tominaga e Pérola Faria, o Dancing Brasil terá 13 participantes na quinta temporada. A seleção é formada por atores, atrizes, cantores, cantoras e atletas.

Brasília estará representada na competição pela atriz e psicóloga Maria Paula, que se tornou conhecida nacionalmente pela participação no humorístico Casseta & planeta. A artista, que tem vivido nos últimos anos na capital federal devido a agenda na Universidade de Brasília, participará da disputa ao lado do dançarino Tutu Morasi.

Além da candanga, a quinta temporada de Dancing Brasil tem a presença da atriz Alinne Prado; do ator Victor Sarro; do músico Zéca Lima; da ex-paquita Catia Paganote; do cantor MC Koringa; da cantora Maria Cecília; do ator Ricardo Vianna; da atleta e apresentadora Bia Feres; da atriz Natalia Guimarães; do ator Thierry Figueira; e do ator Vinicius D’black.

“Estou com uma expectativa muito boa, são todas histórias bonitas. Tenho certeza que vão se sair muito bem, com garra para vencer e superar suas debilidades”, afirmou Xuxa sobre o elenco de participantes durante coletiva de imprensa.