series

Enquete: Qual é a estreia mais aguardada de julho na TV?

Publicado em Lista

Mês de julho está repleto de opções, confira o que estreia e escolha a atração que você mais quer assistir!

Julho é sinônimo de férias e, com isso, o catálogo de atrações do período está recheado na televisão aberta e fechada e no streaming. Com tantas opções, o Próximo Capítulo quer saber qual é estreia mais aguardada de julho na sua opinião?

Stranger things: Nesta quinta-feira (4/7), a narrativa dos irmãos Duffers ganha novos episódios na Netflix. Ambientada em 1985, a terceira temporada mostrará os personagens de Hanwkins tendo que lidar com mais uma ameaça.

Lady night: A apresentadora Tatá Werneck volta ao talk show a partir de 15 de julho no Multishow. Essa será a quarta temporada da atração que mistura entrevista e game show. Entre os convidados já confirmados estão Fátima Bernardes e Rafael Vitti, atual namorado de Tatá e pai do filho que a artista espera.

Queer eye: Em 19 de julho, a Netflix lança em sua plataforma a quarta temporada do reality show. A atração é conhecida por ser uma espécie de intervenção na vida de um participante indicado. A cada episódio uma pessoa tem a vida transformada pelos cinco fabulosos: Antoni Porowski, Karamo Brown, Bobby Berk, Tan France e Jonathan Van Ness.

La casa de papel: Também no dia 19, o streaming libera em seu catálogo a terceira temporada da série espanhola. Depois de exibir em duas temporadas o plano e a execução do assalto à Casa da Moeda da Espanha, a produção agora tem como foco a vida dos personagens após o crime.

Orange is the new black: Mostrando que está com tudo em julho, a Netflix divulga em 26 de julho a sétima e última temporada de Orange is the new black. Após seis temporadas presa, a protagonista Piper Chapman terá que lidar com a vida pós-detenção na derradeira leva de episódios.