acapulco Crédito: MTV/Divulgação

Quinta temporada de Acapulco shore chega à MTV no domingo

Publicado em Reality show

Dessa vez, três novos participantes integram o elenco da quinta temporada de Acapulco shore. Saiba mais sobre a sequência que estreia em 6 de maio!

Quase um ano após o lançamento da quarta temporada (relembre aqui), a MTV estreia a quinta sequência do reality show Acapulco shore. O lançamento da nova sequência de episódios será no domingo (6/5), às 20h.

A principal novidade da quinta temporada de Acapulco shore é a presença de três novos participantes. São eles, Leslie, Maria e Chile. O trio se junta ao elenco já conhecido do reality show, que passou por uma reformulação e agora é formado por Brenda (que entrou na temporada passada), Manelyk, Karime, Tadeo e Potro.

Acapulco shore é uma das franquias de realities da MTV que acompanham as férias de um grupo de jovens. A atração se passa no México e estreou em 2014 reunindo oito desconhecidos para uma temporada de um mês em uma casa em Acapulco. A emissora tem ainda os formatos Geordie shore, Super shore, Floribama shore e Jersey shore, esse último o pioneiro da franquia.

Quinta temporada de Acapulco shore

A sequência promete bastante agito na casa dos shores — a clássica que apareceu na primeira temporada.

As novatas Leslie e Maria vão causar desde o primeiro dia, enquanto o novo participante Chile será o participante que vai levar ao espectador — e ao pessoal da casa — a pensar que precisava estar no reality show antes mesmo de entrar.

Além disso, o eterno casal veterano Potro e Karime não está em seus melhores momentos e isso vai render muito pano para manga! Confira um teaser do que vem por aí!

Serviço
Quinta temporada de Acapulco shore
Estreia domingo (6/5), às 20h, na MTV. Episódios inéditos sempre aos domingos e depois da exibição na tevê disponíveis no aplicativo MTV Play.