ana paula BBB 18 Crédito: Reprodução/Internet

BBB 18: Saída de Ana Paula fará um redesenho no jogo do reality

Publicado em Reality show

Desde a primeira semana, Ana Paula assumiu papel de protagonista, combinando votos. Saída da participante, como bem disse Tiago Leifert, muda o jogo do BBB 18

Rejeitada ou não, é preciso dizer que a presença de Ana Paula agitava a 18ª edição do Big brother Brasil. Na primeira semana, a “bruxinha”, como ficou conhecida, causou. A voz estridente incomodou, brigou com Mahmoud e foi parar no paredão, que acabou vencendo contra Mara. Tentando se defender (da pior forma possível para um reality), combinou votos para que Jéssica se juntasse ao paredão. O tiro saiu pela culatra. A loira foi a mais votada, mas ficou de fora do embate graças a Paula, que tinha o poder do veto.

Na semana seguinte foi a vez de Ana Paula mirar em Mahmoud. Ele foi para o paredão, mas se livrou graças a uma discussão com Jaqueline (e a promessa não cumprida da participante de dar o anjo ao colega de confinamento) motivada por quem? Ela mesmo, Ana Paula! Na terceira semana, a morena, de novo, arquitetou ao lado de Diego e Patrícia. A intenção do trio era colocar Paula pelo voto do líder e Mahmoud pela casa. Mas, ao perceber a combinação de votos, o outro lado da casa mirou em Ana Paula, que foi parar (já muito queimada) no paredão.

Crédito: Reprodução/Internet
Crédito: Reprodução/Internet

Na noite de terça-feira (13/2), Ana Paula bateu recorde de rejeição em um paredão triplo, saindo com 89,85% dos votos. Nem Paula, nem a Família Lima (composta por Ana Clara e Ayrton) ficaram próximos da eliminação. A saída de Ana Paula era esperada desde a primeira semana. Mas a rejeição ganhou ainda mais força quando ela assumiu a alcunha de “dona do jogo”. Ao subestimar os concorrentes, a participante acabou provando do próprio veneno.

A saída de Ana Paula é um golpe no Trio da Mandimba (ela, Diego e Patrícia) e, consequentemente, no G7, que tem ainda Wagner, Caruso, Nayara e Viegas. Além disso, expõe um momento de força para alguns participantes que, aos poucos, têm conquistado o público: Gleice, Ana Clara (da Família Lima), Mahmoud e Kaysar. Para que lado vai agora o BBB 18?

Crédito: Reality social/Divulgação. Com a saída de Ana Paula, Gleice, Mahmoud e Ana Clara ganham destaque
Crédito: Reality social/Divulgação. Com a saída de Ana Paula, Gleice, Mahmoud e Ana Clara ganham destaque