Mãe

Hoje é o dia dela! Que tipo de mãe é a sua?

Publicado em Lista

Selecionamos algumas das mães mais famosas da TV, e das mais variadas, para você ver com qual a sua mais se parece. Afinal, hoje é o dia dela!

(Clique aqui e faça nosso teste para descobrir que tipo de mãe é a sua)

dona nene

Dona Nenê (A Grande Família)

Uma das mães mais famosas da TV brasileira. Ela dedicou sua vida aos seus filhos e ao seu marido. Uma dona de casa e cozinheira de mão cheia, religiosa e chorona. Sempre acoberta as trapalhadas dos filhos, mesmo que Lineu ache ruim…

 

Netflix GIF - Find & Share on GIPHY

Lorelai (Gilmore Girls)

Lorelai ficou grávida muito cedo, e teve que se virar para criar Rory do jeito que ela achava que era certo, e não como seus pais queriam. Ela é daquelas que mais parece uma melhor amiga do que uma mãe. Sempre sabe tudo o que está acontecendo na vida de Rory, sua filha. e dá conselhos sobre tudo.

Tv GIF - Find & Share on GIPHY

Claire (Modern Family)

Aquela mãe que está voltando para o mercado de trabalho depois de passar anos como dona de casa. Com os filhos todos crescidos, ela se sente a vontade para voltar a bater o ponto. Com três crianças e um marido que tem um espírito mais jovem ainda, é ela quem tem que manter a organização e a disciplina no lar, mas nem sempre ela curte este papel. De vez em quando ela pensa em como seria se pudesse ser a ‘mãe divertida’. Mas geralmente, toda vez que tenta ser um pouco menos rígida, o caos se instala na casa.

helena

Helena (Por Amor)

Helena é o tipo de mãe que, além de ser muito amiga da filha, também quer poupa-la de toda dor e sofrimento possível. Por isso, quando as duas entram em trabalho de parto ao mesmo tempo, e o seu neto morre, Helena pede para que o médico troque as crianças, e poupe a filha da dor de não poder ser mãe. Isso sim é amor incondicional.

Mom GIF - Find & Share on GIPHY

Bonnie (Mom)

Bonnie tem um sério problema com vícios (com drogas, álcool, apostas…), e não foi uma mãe muito presente enquanto sua filha, Christy, crescia. Mas ela tomou um jeito, colocou sua vida em ordem, e agora quer ajudar. Afinal, mãe é gente como a gente, erra, pisa na bola… mas ama e só quer o nosso bem.