tom_blog Tonald Tromp é um dos personagens que chegam para a terceira temporada de Multi Tom Tom Cavalcante como Tonald Trump

Duas estreias no Multishow vão te matar de rir!

Publicado em Sem categoria

Rachel Sabino (estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader)

“Uma temporada dinâmica com quadros variados e bem divertidos.” É assim que Tom Cavalcante define ao Correio a terceira temporada do Multi Tom, que está de volta ao ar a partir de amanhã, no Multishow, de segunda a sexta, às 22h30. No mesmo dia, a emissora estreia outra atração cômica, o Truque de humor, com Gabriel Louchard.

Com vários personagens e risadas garantidas, Tom recebe convidados como Luan Santana, Raul Gil, Adriane Galisteu, Raça Negra e Roberta Miranda. Segundo o comediante, a cada temporada se descobre um jeito melhor de produzir, criar, atuar e escrever. Por isso, Multi Tom chega com novidades, como as sequências Café com presidente e Música de ouro. Na primeira, Tom se caracteriza como as autoridades Michel Tomer e Tonald Tromp para conversas com sátira de políticos.

O humorista revela ter se inspirado na imitação do apresentador Jimmy Fallon para personificar o presidente dos Estados Unidos. “No início do ano encontrei com o Jimmy em Los Angeles e ele sugeriu que eu fizesse a imitação aqui no Brasil. Foi inspirador e acho que ficou no jeito. Acredito que nesta temporada conseguimos entender melhor a dinâmica de produção e ganhamos mais agilidade”, diz.

Saindo da cartola do Multishow

Ator, comediante e mágico desde os 10 anos de idade, Gabriel Louchard agora estreia como apresentador de tevê. A partir de uma mistura de humor e mágica, os 15 episódios de Truque de humor falam sobre um pouco de tudo: futuro, relacionamentos, tecnologia, dieta, ecologia, super-heróis e mais.

Lourchard, que atualmente interpreta o paparazzo Ramon na novela das 19h, Rock Story, diz que o diferencial da estreia é a mágica em si. “Truque de humor é o primeiro programa de tevê do país que fala só de mágica. Então é algo inédito e que tem ainda um toque de humor”, revela.

Além disso, o apresentador interage com o público tanto dentro do estúdio como nas ruas. O Mercadão de Madureira, o Largo da Carioca e a feira da praça General Osório em Ipanema, no Rio de Janeiro, foram alguns locais escolhidos por Louchard para gravar. Truque de humor irá ao ar depois do Multi Tom,às 23h30, numa dobradinha bem-humorada.