vai, fernandinha Crédito: Edu Viana/Divulgação

Quarta temporada de Vai, Fernandinha estreia na segunda-feira

Publicado em Programas

Nova leva de episódios do programa estreia em 8 de abril no Multishow. A quarta temporada de Vai, Fernandinha terá entre os convidados Xororó e Noely, Daniela Mercury e Baby do Brasil

O Vai, Fernandinha está de volta! Cerca de um ano após o lançamento da terceira temporada (reveja aqui a temporada anterior), o programa exibe a quarta sequência a partir de segunda-feira (8/4), às 22h30, no Multishow. A nova temporada contará com 15 episódios e terá tanto convidados inéditos, como o retorno de alguns nomes, como o do marido da apresentadora, Thiaguinho, que estará acompanhado com o parceiro musical Rodriguinho.

Ao todo, mais de 20 convidados foram recebidos por Fernanda Souza. Entre os já divulgados pelo Multishow estão IZA, que substituiu Fernandinha no Só toca top, da Rede Globo, e também está à frente do Música boa ao vivo; Carlinhos Maia e Tirullipa, que a partir de 11 de abril poderão ser vistos no Multishow na série humorística Os Roni; Ingrid Guimarães; Baby do Brasil; Daniela Mercury; Bucheha e MC Marcinho; Heloísa Périssé; e Xororó e Noely.

Diferentemente das outras temporadas, o Multishow só irá disponibilizar o programa na plataforma on-demand no dia da estreia na televisão. O primeiro episódio estará disponível, inclusive, para quem não é assinante da operadora por 24 horas.

Em relação ao formato, Vai, Fernandinha segue o mesmo das temporadas anteriores. Com Fernanda Souza entrevistando os convidados, explorando assuntos até então inéditos na televisão, e ainda os testando em quadros engraçados. “Vai Fernandinha não entretém por entreter. Ele é um programa que leva histórias de vida, informações, te faz olhar o artista como um ser humano, quer chegar no coração das pessoas e dar exemplos de superação e esperança”, explica Fernanda Souza em material de divulgação.