Nova temporada de Power
Ghost, em Power Crédito: Roger Perez Cervantes/Reprodução. Nova temporada de Power promete nova perspectiva para o protagonista Nova temporada de Power promete nova perspectiva para o protagonista

Quarta temporada de Power estreia neste domingo na Fox Premium

Publicado em Séries

Quarta temporada de Power traz trama permeada por crimes e vingança e chega embalada pelo anúncio de mais capítulos pela frente

Neste domingo (25/6), às 23h, o Fox Premium vai estrear a quarta temporada da série Power — produzida pelo canal norte-americano Star. O enredo acompanha a história de Ghost (Omari Hardwick), um ex-criminoso que tenta sair do mundo das drogas para uma vida mais familiar. Ao mesmo tempo em que ele enfrenta dificuldades para se tornar uma pessoa melhor sem perder os poderes, Ghost ainda tem de lidar com a imponente figura de Angela (Lela Loren). Ela é uma policial que, além de se envolver amorosamente com ele, entra na rota de colisão legal com o protagonista: na última temporada, Angela foi a responsável por colocá-lo na cadeia.

O Correio conversou com Hardwick e Lela para tentar descobrir o que vai acontecer no futuro de Power. Hardwick acalma os fãs explicando que a reação de Ghost à cadeia pode não ser tão catastrófica quanto alguns temiam: “Eu acho que ele vai ficar mais quieto este ano. Ele vai para um lugar em que estará mais reservado e está lutando contra ele mesmo.Ele não vai para um lugar muito radical agora”.

Cena da série Power
Crédito: Fox Premium/Divulgação

Se a vida de Ghost tenderá à parcimônia, a relação entre ele e Angela definitivamente sofreu mais do que uma simples reconciliação pode recuperar. “Angela arriscou tudo por seu homem, ela o amou, mas as evidências apontam para o fato de que ele matou uma colega dela. Ela tem esse sentimento de traição e culpa e vai ter de lidar com isso”, afirma Lela, que ainda completa: “Eu acho que existe um óbvio sentimento entre os dois e isso não vai embora fácil. Mas ele sempre mentiu tanto para ela que não sabe no que acreditar”.

Enquanto Ghost está tendo de lidar com todos os monstros internos, os desafios de Angela são mais externos. A mulher que seguia um relacionamento tranquilo com aquele que aparentemente era o homem dos sonhos dela agora terá de lidar com toda a frustração e traição que ela acredita ter sofrido.

Continuação garantida

Além da 4ª temporada, Power ganhou a 5ª temporada para 2018. Mas não se engane pensando que os protagonistas deixaram vazar algumas informações sobre o novíssimo ano da produção. Bem humorada, Lela se esquivou de possíveis spoilers rapidamente: “Nós não sabemos de nada”.

Já Hardwick adiantou que “eles deram a notícia no começo do ano. Nós vamos ter a chance de encontrar os roteiristas e saber um pouco para onde cada personagem está indo, mas você fica sabendo só um pouco sobre a história, você não sabe nada de concreto até a nova temporada.”

Ficou curioso? Dá uma conferida no trailer da próxima temporada:

* Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader