the voice kids Crédito: Globo/Victor Pollak e RD Comunica/Divulgação

Próxima temporada do The voice kids será de muitas mudanças

Publicado em Reality show

Na última semana, foram reveladas trocas na apresentação e também na bancada de técnicos

Mesmo sem data específica de estreia, a próxima temporada do The voice kids começa a ser configurada. Na última semana, a Globo anunciou a mudança no comando da apresentação. André Marques deixa a função para se deslocar para a nova temporada do No limite com ex-BBBs. A vaga fica para Marcio Garcia, que assume o lugar que também já foi de Tiago Leifert.

“Estou muito feliz com o convite. Adoro crianças e vou matar um pouco das saudades do Gente inocente. Trabalhar com jovens talentos é fascinante, então será um prazer enorme estar nesse programa. Diretamente do Tamanho família para a família The voice“, afirmou Garcia em matéria do Gshow.

Na bancada de jurados, há mais uma confirmação de mudança. As irmãs Simone & Simaria anunciaram que após três edições estarão afastadas da próxima temporada do The voice kids. O fato se deve ao nascimento da filha de Simone, Zaya.

“Agradecemos muito a parceria nestes três anos, com a TV Globo. Temos o The voice kids como uma família e este sentimento não vai mudar. Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa”, resume Simaria.

Já Simone completa: “Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The voice kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”.

Entre os nomes cotados para a nova bancada do The voice kids estão Xuxa, Sandy, Luan Santana, Maisa e Larissa Manoela.