Participantes do terceiro dia do MasterChef 2020
masterchef1 Participantes terão duas provas clássicas do MasterChef pela frente Participantes do terceiro dia do MasterChef 2020

Prova de leilão vai movimentar o MasterChef desta terça; veja quem participa

Publicado em Reality show

Novos oito cozinheiros amadores disputam o MasterChef da semana. Conheça um pouco de quem entra no páreo e veja como serão as provas desta terça-feira (28/7)

Uma das provas mais divertidas do MasterChef vai iniciar o programa desta terça-feira (28/7). A apresentadora Ana Paula Padrão vai comandar um leilão de carnes, no qual os oito participantes da semana poderão dar lances por cortes como bochecha e prime rib. A moeda? Tempo, claro!

Os participantes terão que pensar bem no duelo e ainda preparar uma guarnição para ganhar elogios dos jurados Érick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça. Os quatro sobreviventes seguem para a prova seguinte: fazer uma massa recheada após assistir a aula dada por Paola.

Ficou curioso para saber quem entra na disputa esta semana? Veja!

Confira os oito participantes do MasterChef desta terça-feira (28/7)!

Alessandra, 47 anos – O tempero da tradicional cozinha mineira é, segundo ela, o trunfo que Alessandra tem em mãos. Ela já ganhou um concurso regional de gastronomia e vê no MasterChef a chance de deixar a carreira de secretária a abraçar a de chef.

Fernanda, participante do MasterChef 2020

Fernanda, 29 anos – Fernanda aprendeu a cozinhar com a avó, a quem quer homenagear com a participação no MasterChef. A bancária não está satisfeita com a profissão e quer ser chef. Ela se define como controladora e divertida ao mesmo tempo.

Juliana, participante do MasterChef 2020

Juliana, 35 anos – Formada em educação física e pós-graduada em moda, Juliana sonha em abrir um restaurante de comida brasileira. Antes de se inscrever no programa, a mineira que mora em São Paulo sonhou que participava do MasterChef.

Pedro Henrique, participante o MasterChef 2020

Pedro Henrique, 36 anos – O farmacêutico se especializou em comida saudável após mudar hábitos alimentares e deixar a obesidade para trás. Determinação é uma das características que pode definir Pedro, que trabalhou dois anos como motorista de aplicativo para pagar a faculdade.

Renan, participante o MasterChef 2020

Renan, 28 anos – O analista de marketing é vegetariano (eita… como será a prova do leilão pra ele?) e aprendeu a cozinhar com a mãe e com a avó. Mas teve que recorrer à internet quando parou de comer carne. Uma das marcas de Renan é gostar de mesclar a gastronomia de vários países.

Sara, participante o MasterChef 2020

Sara, 34 anos – A gerente de marketing trabalha promovendo eventos com chefs renomados em shoppings e agora quer mudar de lugar nessa história. Como? Vencendo o MasterChef e abrindo um restaurante de comida brasileira.

Tiago, participante o MasterChef 2020

Tiago, 27 anos – O analista de dados se apaixonou pela cozinha aos 12 anos, quando fazia os vizinhos de cobaia dos próprios preparos. Agora, o sonho dele é abrir um restaurante, ao lado da mãe.

Valter, participante o MasterChef 2020

Valter, 60 anos – Foi o filho de Valter que o incentivou a se inscrever no MasterChef e não deixar de sonhar com o próprio restaurante. Valter não mede esforços para ter bons ingredientes à mesa e, para isso, acorda às 5h e corre pro Mercadão para garantir temperos e insumos fresquinhos.