Credito: Andrew Eccles/SHOWTIME.Cena da série The affair Credito: Andrew Eccles/SHOWTIME.Cena da série The affair

Programação de sexta (27/3): Mistérios do universo, The affair e Um contra todos

Publicado em Filmes, Séries

Confira as novidades da televisão nesta sexta-feira (27/3)

Temporada completa
A partir desta sexta-feira, o Globoplay disponibiliza no catálogo todas as temporadas da série The affair. A produção retrata uma relação extraconjugal sob o ponto de vista de quatro pessoas: o escritor Noah (Dominic West), a dona de casa Helen (Maura Tierney), a garçonete Alison (Ruth Wilson) e o fazendeiro Cole (Joshua Jackson). Os dois casais vivem dramas que os levam a um outro relacionamento. A série tem cinco temporadas e ganhou, em 2015, o prêmio de melhor drama no Globo de Ouro. O elenco também foi premiado Ruth Wilson, como melhor atriz, e Maura Tierney, como melhor atriz coadjuvante.

Thriller do dia
Seguindo a agenda de lançamentos das produções originais às sextas-feiras, o canal TNT exibe nesta sexta, às 22h30, o filme Mistérios do universo. O thriller tem como grande questionamento o lugar de cada pessoa no universo. O tema é destrinchado pela história da detetive Mike Hoolihan (Patricia Clarkson), que busca a resposta da pergunta enquanto investiga o assassinato de uma premiada astrônoma. O longa-metragem é inspirado no livro Night train, de Martin Amis com adaptação de Carol Morley.

Despedida da série brasileira

Credito: Fox Premium/Divulgação.Cena da quarta temporada de 1 contra todos da Fox Premium.

Indicada ao Emmy Internacional, a série brasileira Um contra todos chega ao fim neste ano. A derradeira temporada, que é a quarta, começa a ser exibida nesta sexta, a partir das 22h30, no canal Fox Premium 2. A produção acompanha a história de Cadu (Júlio Andrade), um homem que foi preso injustamente e depois acabou se envolvendo com um cartel de drogas na Bolívia. A quarta temporada mostra Cadu assumindo os negócios de Pepe (Roberto Birindelli), o grande traficante da história.