CBNFOT050520170977 05/04/2017. Crédito: Mauricio Fidalgo/Globo. Os Dias Eram Assim.Evento de lançamento leva elenco de volta as décadas de 1970 e 1980. A atriz Sophie Charlotte.

Programação de quarta (25/3): Superbonita, Elton John e Que história é essa, vovó?

Publicado em Sem categoria

Confira o que a programação desta quarta-feira reserva na tevê fechada e nas redes sociais

Convidada da semana
Comandada por Camila Pitanga, a temporada atual do Superbonita, do GNT, continua a falar sobre temas que importam ao público feminino. No episódio de hoje (25/3), às 23h30, a convidada é a atriz Sophie Charlotte, que vai falar a parte do corpo da mulher que concentra inúmeras potências, indo da amamentação de um bebê ao ponto de prazer.

Aniversariante homenageado
No dia em que o cantor Elton John comemora 73 anos, o canal Bis celebra o aniversário do artista com a transmissão do documentário The nation’s favorite song. O filme traz célebres fãs do compositor fazendo um ranking das 20 melhores músicas gravadas pelo cantor. A produção será exibida às 22h e também estará disponível no Bis Play, serviço on-demand do canal.

Distração para os avôs

Credito: Juliana Coutinho/Divulgaçao. Fabio Porchat no programa Que historia e essa, Porchat?

O canal do YouTube, Porta dos Fundos, preparou uma série de lives, comandada por Fábio Porchat, com o objetivo de incentivar os idosos a ficarem em casa durante o período da pandemia de Covid-19. O primeiro programa estreou no último dia 22 no Instagram do grupo (@portadosfundos). Intitulado Que história é essa, vovó?, o programa apresenta diversos assuntos de forma bem-humorada. Exibições às quartas e domingos, sempre às 15h.